We Coffee chega no Shopping Anália Franco
A badalada cafeteria We Coffee irá lançar até o final deste ano mais quatro lojas, cada uma com uma decoração e ambiente únicos, porém, seguindo a proposta de arquitetura minimalista e inovadora que já é característica da marca. A primeira unidade será inaugurada na próxima quinta-feira, 12 de outubro, no ShoppingAnáliaFranco e marca a chegada da cafeteria na zona leste da cidade.
Com capacidade para aproximadamente 50 pessoas, a loja terá atendimento automático e os pedidos poderão ser feitos em um totem localizado logo na entrada. Entre os principais diferenciais deste projeto está o uso do preto nas paredes, com cobertura de painéis brancos instalados. Será uma loja bem minimalista, que abusa do contraste entre o preto e o branco nessa nova série de inaugurações, que contará com lojas também no MorumbiShopping e no ParkShoppingSãoCaetano.
“Estamos em franco processo de expansão da marca We Coffee pelo país e entendemos que o público desta região tem muita sinergia conosco. Somos mais do que uma cafeteria, oferecemos uma experiência, com boas bebidas e comidas feitas com ingredientes de alta qualidade”, diz Alexandre Germano, CFO da marca.
A loja está localizada no piso Tulipa.
Sobre a We Coffee – A We Coffee iniciou sua atuação no Brasil em 2020 com a inauguração da flagship em São Paulo, na Liberdade. Atualmente, também conta com lojas no Jardim Paulista, no Ibirapuera e na Av. Paulista. Conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, a cafeteria compartilha sua paixão pela cultura milenar de cafés e chás, além de clássicos da pâtisserie, com o compromisso de apresentar fragrância e sabores com a melhor qualidade. Somado à arquitetura conceitual e minimalista das lojas, proporciona uma experiência de imersão gastronômica única, que vem conquistando o coração e o exigente paladar do paulistano. Saiba mais
Sobre o Shopping Anália Franco – O Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. Foi inaugurado em novembro de 1999, sendo o segundo shopping da Multiplan localizado na cidade de São Paulo, e contribuiu para a valorização da região. Desde então o empreendimento faz parte da vida dos moradores, sendo uma opção completa para compras, serviços e entretenimento para a família, garantindo praticidade e conforto. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação, por meio de paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, também são fortes atrativos. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre a variedade de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. Ainda possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Swarovski, Nespresso, Sephora, MAC, Osklen, Calvin Klein, Lacoste, Pandora e Le Lis Blanc. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Dino Restaurante, Frutaria SP, Madero, Nahoe Sushi e Outback SteakHouse. Completam a lista, 50 opções de fast-food, cafés e doçarias como a famosa Carlo’s Bake Shop, Starbucks e Paris 6.