Travessuras e gostosuras: Shopping SP Market prepara Halloween inesquecível para as crianças
Caça aos doces promete surpreender os pequenos visitantes
O Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, prepara para uma experiência de Halloween cheia de mistérios e diversão para as crianças. Nos dias 28 e 29 de outubro, a partir das 12h, o empreendimento desafia os pequenos a desbravarem os corredores do mal com muita travessura, em busca das “gostosuras”.
A brincadeira começa com um mapa, que pode ser retirado no balcão, próximo à Decathlon e é o ponto de partida para um eletrizante circuito de atividades, que se desenrola em todo o shopping. Os pequenos corajosos devem percorrer os pontos destacados no mapa e enfrentar desafios peculiares para ganhar a recompensa. Ao concluir com sucesso cada desafio, as crianças recebem um carimbo e são recompensadas com uma surpresa deliciosa no final da jornada. Uma aventura doce, que promete agitar o Halloween dos baixinhos.
Além das atividades no circuito, monstros e bruxas estão à espreita pelo shopping, prontos para tirar fotos assustadoramente divertidas com as crianças.
O evento é totalmente gratuito e as inscrições são feitas por meio do aplicativo do shopping SP Market, com vagas limitadas.
Halloween – Shopping SP Market
Data: 28 e 29 de outubro
Horário: a partir das 12h
Inscrições: No app do SP Market
Local: Shopping SP Market
Atividade gratuita
Sobre o SP Market:
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.