Summit Sanrio 2025 celebra parcerias de sucesso e crescimento histórico no último ano
Nesta quinta-feira, 20 de março, a Sanrio reuniu parceiros e prospects para o Summit 2025, evento anual da empresa que compartilha planos futuros da marca, resultados de pesquisas, direcionamentos criativos e tendências. Além das apresentações estratégicas, que destacaram um crescimento histórico, o encontro contou com a premiação dos Melhores do Ano de 2024, que reconhece os licenciados e parceiros que mais se destacaram em categorias como inovação, desenvolvimento de produto e marketing, entre outras.
Essa edição premiou 13 licenciados, conforme as categorias abaixo:

Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, comenta que “um momento como esse, onde reunimos parceiros e licenciados para celebrar nossas conquistas e compartilhar os planos para o futuro, é fundamental para nós. Reforça a conexão que temos e nos direciona para o crescimento dos negócios”.
O evento teve a participação da Play, renomada empresa de pesquisas de mercado, que apresentou resultados de um levantamento customizado para a Sanrio sobre a relação entre a Geração Z e seus personagens. Além disso, a Sanrio apresentou uma antecipação das estratégias e novidades para 2025, compartilhando o calendário de eventos do ano. Desde novas identidades visuais até oportunidades de colaboração, a marca buscará manter a nostalgia que a Hello Kitty proporciona, ao mesmo tempo em que expandirá a presença de outros personagens queridos pelo público, como My Melody, Kuromi e Cinnamoroll.
“Foi um evento muito especial. Fizemos tudo com muito carinho e cuidado, pensando em como potencializar os resultados de nossas marcas, entregando produtos e serviços que estejam cada vez mais alinhados ao desejo dos consumidores”, finaliza.
SOBRE A HELLO KITTY
Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.
SOBRE A SANRIO
A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.