GastronomiaNewsPega Essa Novidade

Starbucks® e Nutella atendem os fãs e mantêm mini donut no cardápio

[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]

A segunda parceria entre Starbucks® e Nutella® gerou grande repercussão nas lojas e também nas redes sociais. Lançado como edição limitada no cardápio no final de abril, o Mini Donut com Nutella® foi um sucesso e as marcas decidiram ouvir os consumidores: o produto irá permanecer no cardápio das 115 lojas da Starbucks® no Brasil por tempo ilimitado

Em enquete no Instagram Stories dos perfis de Starbucks® e Nutella® 95% dos fãs votaram “SIM” para que o produto continue no cardápio. O preço permanece o mesmo: R$2,70 por unidade e três unidades a R$ 7,50.

“No passado a parceria de Starbucks e Nutella agradou muito os fãs de ambas as marcas e agora, com o sucesso de vendas do Mini Donut com Nutella, não poderíamos deixar de ouvir nossos consumidores”, conta Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “Decidimos usar as redes sociais para fazer a enquete por ser um espaço onde as pessoas expressam seus desejos e opiniões e o resultado foi muito positivo. A maioria pediu e nós atendemos”, completa.

Ideal para deixar o café da manhã mais gostoso e acompanhar o momento do cafezinho, o Mini Donut com Nutella® foi desenvolvido para harmonização com os cafés e as bebidas artesanais da rede, combinando a receita que já é sucesso na Starbucks® em um donut macio, recheado com o inconfundível creme de avelã Nutella® e finalizado com cobertura em açúcar de confeiteiro.

Imagem em alta: http://edelmanftp.box.com/s/qlswsjaenhv9fx2oong2k6j1p3cugr2n

###

Sobre a Starbucks Coffee Company

Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o sitewww.starbucks.com

[/av_textblock]

[av_social_share title=’Share this entry’ style=” buttons=” share_facebook=” share_twitter=” share_pinterest=” share_gplus=” share_reddit=” share_linkedin=” share_tumblr=” share_vk=” share_mail=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”][/av_social_share]

[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]

[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *