Anália FrancoShopping

Space Roller chega ao Shopping Anália Franco para agitar as férias

Atração ficará na Praça de Eventos do empreendimento até 1º de março e os ingressos podem ser adquiridos no app MULTI

Os amantes de patinação sob rodinhas já podem comemorar, pois o Space Roller ficará no Shopping Anália Franco até 1º de março. Em clima de discoteca, os clientes que quiserem entrar na brincadeira podem adquirir os ingressos no app MULTI.

Com espaço de 180m² para aproveitar de patins, o Space Roller terá luzes em neon e música ambiente para embalar quem estiver na pista. Os passeios têm duração de 30 minutos e toda a família pode aproveitar. Crianças a partir de 5 anos podem se divertir sozinhas com os patins oferecidos pelo evento, mas a brincadeira também vale para adultos de todas as idades. Já os pequenos de 11 meses a 4 anos, poderão desfrutar de muita animação com instrutores, em carrinhos.

REN_2887.JPG
REN_3080.JPG
REN_3020.JPG

Diversão em dobro – Por meio do superapp Multi, é possível resgatar um cupom para curtir a atração em dobro! Para aproveitar, basta entrar no aplicativo e ativar o código para compra na bilheteria ou então comprar via app. Ao fazer isso, o ingresso que duraria 30 minutos, passa a valer 1 hora.

Para saber mais sobre o que acontece no Shopping Anália Franco e acompanhar as atrações, acesse as redes sociais:
@analiafranco, no Instagram;
@shoppinganaliafranco, no Facebook;
@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.

SERVIÇO:
Space Roller no Shopping Anália Franco             
Data: 
até 01/03
Horário: 
de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 21h
Local: 
Praça de Eventos – Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo
Ingressos (a partir de 5 anos de idade):

➔     R$ 40,00: meia hora – pagamento em dinheiro;

➔     R$ 45,00: meia hora – pagamento em débito e crédito;

➔     R$ 10,00: meias personalizadas;

➔     R$ 30,00: carrinho 18 voltas com instrutor empurrando, para crianças de até 4 anos e 11 meses.

Comprando o ingresso pelo MULTI ou ativando o cupom no app para compra na bilheteria, o cliente dobra o tempo de brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *