SOLTEIRA, INTEIRA E FELIZ NO TEATRO BIBI FERREIRA
Texto e interpretação: Yaya Gazal
Participação Especial – Voz em Off Guta Stresser
Estreia dia 4 de março, no teatro Bibi Ferreira
Após sucesso no Rio de Janeiro, comédia Solteira Inteira e Feliz chega a São Paulo para uma curta temporada no Teatro Bibi Ferreira. Escrita e interpretada por Yaya Gazal, a peça tem participação especial, em voz off, de Guta Stresser e direção de Alexandre Contini. A estreia está marcada para o dia 4 de março, sábado, às 19h.
Prestes a sair do apartamento onde viveu os últimos 20 anos, Júlia faz uma retrospectiva e fica de frente para as vitórias e derrotas de sua vida. Ela carrega consigo a perspectiva de muitas mulheres na faixa dos 40 anos, atormentadas pelos padrões impostos pela sociedade, mas com a coragem necessária para realizar profundas transformações. Esse é o ponto de partida do espetáculo “Solteira, inteira e feliz”.
Júlia é colunista de uma revista voltada para o público feminino, na qual compartilha suas experiências sobre os mais diversos temas: viagens, comportamento, relações amorosas e o tão urgente empoderamento feminino. Pronta para mudar de casa, ela registra em vídeo o último dia em seu apartamento e se recorda de todos os momentos em que teve a autoestima testada, e que precisou fazer um esforço a mais para quebrar padrões e sair da “matrix” que aprisiona todas as mulheres.
Júlia não guarda mágoas e muito menos derrotas. Para ela, tudo é ganho! Mesmo que já tenha sofrido, nossa protagonista fica sempre com o saldo positivo das suas vivências. As experiências amorosas são vividas da maneira que lhe convém, pois ela aprendeu a usufruir da liberdade.
Uma comédia feminina e positiva, que ajudará as mulheres a se superarem, a se conhecerem, a serem mais leves com elas mesmas e se orgulharem de toda e qualquer lembrança, porque a única certeza que temos que ter nessa vida é que TODAS merecemos e devemos ser felizes.
Link para fotos
Serviço
Solteira Inteira e Feliz
Texto – Yaya Gazal
Direção – Alexandre Contini
Duração 55 minutos
Classificação Etária: 12 anos
Serviço
Temporada:
4 de março a 25 de março
Sábados às 19h
Ingressos de R$ 35 a R$ 70
Ingressos on line: https://www.sympla.com.br/
Horário da Bilheteria
Durante a semana, somente caso haja espetáculo, 1h antes do início da sessão. Sábados, das 14h até o horário de início do espetáculo. Domingo, das 15h às 19h30.
Teatro Bibi Ferreira – 294 lugares
Av. Brigadeiro Luis Antônio, 931 – Bela Vista
Tel. (11) 3105-3129
Sobre Yaya Gazal
TELEVISÃO; vencedora do Festival internacional de Tv da série Enfim Júlia como melhor argumento de série de Tv pelo júri popular 2014 Rede Globo: Malhação: personagem Nair); Cobras e Lagartos (Gracikeli); Sítio Do Picapau Amarelo (Antonica); A Viagem (Kátia); Hilda furacão (Alicinha); Aconteceu em Copacabana (Simone) – Protagonista; A mulher Ideal (Patrícia) – Protagonista; Record: Amor e intrigas (Shirley); A lei e o Crime (Denise) SBT: Amor e Ódio (Sônia)
CINEMA Minha Vida em suas mãos, O Calavário, Amar é para os fortes (Marcelo D2) TEATRO O Caso Valkiria R; Aluga-se um Namorado; Os homens querem casar e as mulheres querem sexo; Perdoa-me por me traíres; O Interrogatório; O Despertar da Primavera; Sonhos de uma noite de verão; O rei Pasmado e a rainha nua; A presidenta.
Ficha técnica
Texto – Yaya Gazal
Direção – Alexandre Contini
Cenário e Figurino -Filomena Mancuzo
Iluminação – Paulo Cesar Medeiros
Direção de Movimento -Sueli Guerra
Programação Visual -Samara Gazal
Produção Executiva – Fabiana Araujo
Trilha Sonora e Operador de Som – Alexandre Contini
Operador de Luz – Pedro Thimoteo
Administração e Idealização – Plano B Produções Artísticas
Produção de Parcerias SP – Gerardo Franco