Semana da Beleza: maquiagens com 60% OFF + cupom de R$ 30 no e-Shopping Metrô Santa Cruz
Com frete a R$ 0,01, as compras realizadas até as 17h são entregues no mesmo dia
Se você é apaixonado por maquiagem, chegou o momento de renovar o nécessaire e comprar aqueles itens que vão dar um toque especial no look. Entre os dias 16 e 20 de outubro acontece aSemana da Beleza no app doShopping Metrô Santa Cruz, canal exclusivo de vendas online.
O clientevai encontrar produtos com até60% de descontoem compras nas lojasMaybelline ,Quem Disse Berenice?,O BoticárioeMahogany.E tem mais, todos terão direito a um cupom de desconto de R$ 30,00 que poderá ser resgatado através do programa Viva. Para quem ainda não faz parte, é só fazer o cadastro e resgatar o benefício. Além disso, o frete irá custar apenas R$ 0,01 até o dia 20/10. A promoção é válida apenas para compras no aplicativo com valor mínimo de R$ 45.
No app, o consumidor encontra produtos como Batom Super Tint, da Quem Disse Berenice?, com 20% de desconto; Mahogany Bitter Flower Hidratante Desodorante Corporal, de R$ 39,90, por R$ 15,92; Make B Palette De Maquiagem Sexy Six Virtual, de O Boticário, com 44% OFF; e a queridinha da Maybelline, Máscara Para Cílios The Colossal Volum Express, com 20% de desconto.
Para comprar, basta baixar o app e-Shopping Metrô Santa Cruz, cadastrar os seus dados, escolher os produtos e finalizar o pedido. Compras realizadas até 17 horas chegam no mesmo dia e as realizadas após esse horário chegam em até 24 horas. Ao se cadastrar, o cliente está automaticamente na categoria 1 Estrela do VIVA, ganhando diversos benefícios, como este cupom de R$ 30. As compras realizadas pelo e-Shopping são computadas automaticamente para avançar de categoria e compras em lojas físicas devem ter a nota fiscal escaneada para serem contabilizadas.
SOBRE SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ
O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 53.583m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 131 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e utilidades e o maior cinema da região com 9 salas. Além de restaurantes como Outback e A Chapa. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.