GastronomiaTv Pega Essa

Sem planos para o final de semana? Visite o Eat Asia + Hello Kitty

Quem gosta de comer e já esteve em São Paulo, mas nunca foi ao icônico bairro da Liberdade, precisa ir! O bairro tradicional oriental faz parte de um dos pontos turísticos mais frequentados desta cidade cosmopolita e que oferece uma diversidade de atrações japonesas, culturais e gastronômicas, para todos os gostos e tipos de fome. Uma delas é o Eat Asia, mais conhecido como restaurante da Hello Kitty, que conta com uma temática 100% inspirada na personagem mais famosa do Japão e onde o público se sente de fato em um universo cheio de charme e fofura.

Além de um ambiente descontraído, o Eat Asia + Hello Kitty tem um cardápio de dar água na boca. Todos os hambúrgueres são feitos com carne de Wagyu/Kobe Beef, boi japonês conhecido pela maciez, suculência e sabor da carne, tida como a melhor do mundo e de criação própria. O lanche vem acompanhado da deliciosa batata palito e uma bebida à escolha do cliente. Em meio a tantas opções saborosas, o público vegetariano não fica de fora e conta com uma opção para lá de apetitosa: o Veggie Burger. Seu hambúrguer é feito com shimeji, shitake, proteína de soja, especiarias e condimentos, servido com queijo cheddar, sunomono e maionese especial.

E para quem prefere pratos da culinária asiática, o restaurante também possui em seu menu: Yakisoba, Karaage, Guioza, servidos quentes, além de pratos frios como pokes, temaki, Hot Bomb e os tradicionais combinados com diversas opções de sushi, sashimi e hot rolls.

O Eat Asia + Hello Kitty fica localizado na Rua Thomáz Gonzaga, 61 – Liberdade, e está aberto de sexta a domingo das 11 às 18 horas e aos sábados das 11 às 19 horas.

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Além do ícone da cultura japonesa conhecido mundialmente, o portfólio da marca também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™ e, mais recentemente, Gudetama e Aggretsuko, a jovem panda vermelha que é a estrela da série homônima de três temporadas da Netflix.  A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *