Santana Parque Shopping aposta em novo formato de compras para a Black Week
O Santana Parque Shopping, empreendimento da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inicia a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou” entre os dias 23 e 29 de novembro.
Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, a Black Friday 2020 promete transcender o espaço físico dos shoppings no qual os consumidores encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.
Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal. “A aposta de 7 dias de descontos é a chance de quem deseja antecipar as compras de fim de ano com a garantia de preços bem competitivos em todos os setores”, afirma o superintendente Marcus Borja.
O Santana Parque Shopping aproxima o consumidor dos seus lojistas com um caminho muito simples para direcioná-los aos canais virtuais de compra: Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive-thru. Além de realizar compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os clientes também têm a opção de compra por meio da vitrine virtual que pode ser acessada pelo site do empreendimento (www.santanaparqueshopping.com.br) e nas redes sociais.
“O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.