Privalia leva loja de experiência para a Faria Lima
Casa Privalia, que ocorre de 13 a 18 de julho, no Complexo B32, faz parte da estratégia da companhia que aposta na integração entre o físico e o digital
O evento, que aproxima o público a “love brands” nacionais e internacionais, também reforça o posicionamento da plataforma como um hub de soluções completas para marcas se conectarem aos consumidores
Além de oferecer mais de 100 mil peças com desconto de até 90% em categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração, espaço promete ser um ponto de encontro com diversas atrações gratuitas para toda a família
De 13 a 18 de julho de 2024, São Paulo volta a receber a Casa Privalia, desta vez, no Complexo B32, localizado no coração da Avenida Brigadeiro Faria Lima, junto à famosa escultura da Baleia. Além de inúmeras oportunidades de “love brands” nacionais e internacionais, a iniciativa traz para o ambiente físico uma experiência única, que combina compras e entretenimento, marca registrada da Privalia também no digital, onde reúne 19 milhões de consumidores cadastrados.
“Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia.” destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.
Esta será a maior edição da Casa Privalia, e marca o novo posicionamento da plataforma que expandiu suas frentes de negócio com a chegada do Brandsplace- marketplace para marcas dentro da Privalia-, o Privalia ADs- frente de Retail Media-, e a inserção do segmento de Travel. Realizada pela primeira vez em 2019, a quarta edição do evento tem expectativa de receber mais de 10 mil visitantes ao longo de 7 dias, em um espaço de compras de 1 mil m², além do espaço de convivência na Praça da Baleia. Além disso, tem como objetivo se tornar um ponto de encontro de entretenimento, cultura, moda e bem-estar para os mais de 165 mil passantes diários do bairro e os mais de 16 mil profissionais que atuam na região.
Entre as novidades da edição está a utilização de um app exclusivo para que as pessoas possam agendar a sua visita e construir sua jornada no evento. A organização e o direcionamento do trajeto dos clientes pela loja também foi pensada para facilitar a jornada desde a escolha dos produtos ao checkout e pagamento.
“Por meio da convergência omnichannel queremos combinar experiência de compras com arte, cultura e entretenimento. Além disso, é mais uma solução para as marcas parceiras se conectarem com o público indo muito além dos produtos, mas explorando temas vinculados ao lifestyle favorito de seus consumidores.” conta Boscolo.
Serão mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil, Grand Cru, entre outras.
Programação gratuita para toda a família
Com uma programação extensa e variada, feita para toda a família, a Casa Privalia vai funcionar em horário semelhante ao de shopping, das 10h às 22h. Além das oportunidades de compra, os visitantes poderão desfrutar ainda de uma programação gratuita com food trucks, happy hour, música ao vivo e dezenas de ativações de marcas. O local contará também com um estúdio completo para realização de live commerce e entrevistas.
A abertura oficial acontece no dia 12 de julho, às 19h, com uma Avant Premiere exclusiva para clientes premium selecionados, imprensa, influenciadores e marcas parceiras. O evento de lançamento incluirá um talk show, transmissão ao vivo nas redes sociais da Privalia e venda antecipada de produtos aos convidados.
Sustentabilidade e Responsabilidade Social
A Casa Privalia 2024 está comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade social, mantendo princípios que a companhia sustenta desde a sua fundação. Durante o evento, haverá ações de adoção de pets e doação de roupas, além de iniciativas de conscientização sobre upcycling e descarte correto de resíduos. As embalagens serão todas biodegradáveis, em parceria com a Bioelements. A marca de moda feminina Morena Rosa terá um espaço exclusivo para a comercialização de roupas que, por pequenos detalhes, terão também descontos atrativos.
Serviço Casa Privalia:
Localização: Complexo B32 – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi – SP
Data: 13 a 18 de julho de 2024
Horário de funcionamento: 10 às 22h
Os visitantes poderão utilizar o aplicativo Casa Privalia para agendamento, acesso ao evento e mais informações. Serão 150 vagas por hora, permitindo que todos consigam explorar da melhor forma os três andares de oportunidades. Não é possível agendar para duas horas seguidas.
Link agendamento: https://casaprivalia.com.br/
Sobre a Privalia
A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 19 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br
Privalia em números
● 19,6 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
● 600 marcas parceiras;
● 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022;
● Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
● 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade;
● Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
● Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
● 350 Colaboradores;
● Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
● Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
● Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
ANK REPUTATION
Gabriela Gimenes – (16) 99221-2406
Analú Fischer – (11) 95031-8880
São Paulo (SP) | R. Hungria, 620/14º andar – Jardim Europa | (11) 4118-4800
Porto Alegre (RS) | Av. Carlos Gomes, 700/1409 – Auxiliadora | (51) 3028-2880