PlayStation e The Last of Us ganham coleção de óculos da Chilli Beans
A collab é feita para comemorar os 30 anos da marca de jogos e comemorar a segunda temporada da adaptação de The Last Of Us
Você está pronto para alcançar um próximo nível? A Chilli Beans , a maior marca de óculos escuros da América Latina, é lançada no PlayStation para apresentar uma coleção exclusiva de óculos e acessórios inspirados no universo dos jogos. Em homenagem aos 30 anos da PlayStation, a linha desperta um sentimento de nostalgia daqueles que têm paixão pelos jogos, transformando-os em peças de design único.
A coleção traz produtos que lembram os consoles PlayStation através das gerações, além de modelos que referenciam um de seus jogos mais icônicos: The Last of Us . Para comemorar a estreia da segunda temporada da série homônima produzida por MAX , a nova linha faz referências à história de Ellie e Joel .
Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para unir elementos dos games com o estilo da Chilli Beans, conquistando tanto os gamers quanto os apaixonados pela cultura pop.
“ Para essa coleção histórica que extravasar todo o espírito geek da Chilli Beans para homenagear esse marco tão importante para a história dos jogos que é o aniversário de 30 anos da PlayStation. Foi um prazer desenvolver modelos únicos inspirados no lifestyle gamer e mais ainda: poder usar 100% da nossa criatividade para referenciar um universo tão incrível e vasto como o de The Last of Us. Dessa forma, usar a nossa expertise, como uma marca que também está há 30 anos no mercado, para falar com consumidores de diferentes ”, afirma Caito Maia , fundador da Chilli Beans.


As peças trazem detalhes nas pressas que exibem símbolos e gráficos inspirados no universo PlayStation, como o emblema de Firefly de The Last of Us, além de texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos. Com uma variedade de modelos — dos quadrados aos esportivos —, a coleção aposta em cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos, trazendo um toque de inovação e personalidade.
As peças trazem detalhes nas pressas que exibem símbolos e gráficos inspirados no universo PlayStation, como o emblema de Firefly de The Last of Us, além de texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos. Com uma variedade de modelos — dos quadrados aos esportivos —, a coleção aposta em cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos, trazendo um toque de inovação e personalidade.


SOBRE FEIJÕES DE PIMENTA
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, consolida-se como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, tornou-se um caso de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de participação de mercado no Brasil.