Pega Essa Novidade, Filme Do jeito que elas querem- Paris Filmes
[av_video src=’https://www.youtube.com/watch?v=QbYi-PQiby4′ format=’16-9′ width=’16’ height=’9′]
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]
O Filme me fez refletir sobre algo que nunca queremos pensar, a velhice. Como será nossa vida depois dos 60 anos? Teremos filhos, netos, estaremos ainda casados ou não viveremos um amor verdadeiro e até mesmo seriamos trocadas por nosso marido por uma garota de 20 anos?
Vale lembrar aqui, que essa é MINHA CRÍTICA, minha opinião ok?
Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos, decidem ler no clube do livro mensal o romance “Cinquenta Tons de Cinza”. Vivian, Diane, Sharon e Carol são quatro amigas inseparáveis.
A partir desse livro a vida delas mudam, começando a narrativa dessa comédia com tons picantes e ao mesmo tempo muito engraçadas. Isso faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.
Cada mulher vive uma história própria de amor:
– A personagem de Jane Fonda é aquela mulher rica, dona de um hotel que só pensa em sexo, ela acha que os homens só tem essa finalidade na vida dela.
– A personagem da Candice Bergen, uma juíza vive amargurada pelo seu divorcio e pelo seu ex marido te-la trocada por uma garota de 20 anos.
– A personagem de Diane Keaton,além de narrar a história é a amiga que reúne o grupo, aquela típica dona de casa, que só viveu em função das filhas e do falecido marido.
– Já a personagem de Mary Steenburgen, é super sonhadora e ama seu marido. Ela vive uma fase com seu marido típica de 3º idade, quando o casal não tem mais vida sexual ativa, dessa forma ela faz de tudo (segundo o incentivo do livro 50 tons de cinza) para acender a chama da paixão.
O que é mais delicioso de ver, é o dialogo delas em conjunto, puxando sempre para a visão de cada personagem sobre o assunto abordado e o ponto principal abordado: Será que é tarde para amar e fazer sexo aos 60 anos? Com isso elas decidem tomar o controle da situação e ser mais ousadas e abusadas no sexo e no amor.
Nota:
Esse filme é ideal para uma noite com suas amigas para dar altas muitas risadas. Típico filme delicinha de assistir para dar risadas do começo ai fim com uma bela taça de vinho para acompanhar, que tal?!
[/av_textblock]
[av_social_share title=’Share this entry’ style=” buttons=” share_facebook=” share_twitter=” share_pinterest=” share_gplus=” share_reddit=” share_linkedin=” share_tumblr=” share_vk=” share_mail=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”][/av_social_share]
[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]