cinemaCrítica CinemaPega Essa DicaPega Essa Novidade

PEGA ESSA DICA – É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba, é um longa dirigido por Justin Baldoni, a história é uma adaptação da autora Collen Hoover, Lily Bloom uma mulher que teve uma infância e adolescência bem traumáticas resolve recomeçar sua vida em Boston, realizando o seu sonho de abrir uma floricultura.

Devido a um acontecimento marcante em sua vida ela conhece Ryle, um rapaz que assim como ela têm grandes traumas. Lily sentiu que tinha encontrado o cara certo para ela, mas conforme o relacionamento avança ela se lembra do relacionamento de seus pais. Na historia também temos Atlas o primeiro amor de Lily, que também têm alguns traumas do seu passado mas ele lidou de uma forma diferente e quer ajudar a Lily a superar suas antigas dores.

O filme é extremamente fiel ao livro, algumas cenas os diálogos são idênticos, a forma como se constrói o relacionamento de Ryle e Lily faz você se apaixonar junto e sofrer junto, eles têm uma química tão grande, o filme consegue passar aquele mesmo sentimento do livro, porém acho que o Ryle foi suavizado, ainda sim temos aquele cara explosivo, mas o filme não coloca as cenas explicitas.

As cenas de flashback são um show a parte, a preocupação que tiveram na escolha do casting merece os parabéns a atriz que faz a Lily mas jovem é igual a Lily dos dias atuais, cada detalhe desse filme foi muito bem pensado, a floricultura da Lily está deslumbrante e é única. A Allysa e o Marshall são incríveis, eles são o alivio cômico do filme e fazem isso brilhantemente. O elenco inteiro é impecável.

Outro detalhe que preciso elogiar é o figurino, o estilo que montaram para Lily é algo inesperado mas que combinou demais com a personagem dentro do filme, pra mim foi uma das melhores adaptações que eu já vi principalmente pelo respeito a historia só tiveram mudanças necessárias. Acredito que é um filme que vai agradar muito os fãs dos livros, mas também vai despertar a curiosidade de quem ainda não leu para se aprofundar mais nessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *