Pega Essa Dica- Acompanhante Perfeita
Acompanhante Perfeita é o tipo de filme em que, quanto menos você souber sobre ele, melhor será a sua experiência.
O novo filme de terror, estrelado por Sophie Thatcher (Yellowjackets) e Jack Quaid (The Boys), aposta no terror com uma boa pitada de comédia e grandes reviravoltas.
A sinopse do filme não revela muito, mas, conforme você assiste, entende o porquê.
Iris (Sophie Thatcher) e Josh (Jack Quaid) são um casal aparentemente comum, mas, durante uma viagem com os amigos de Josh, as coisas acabam acontecendo de forma inesperada, e muitas informações são reveladas.
A estreia do diretor Drew Hancock em longas-metragens acerta no timing cômico com os atores, principalmente Sophie, que consegue trazer camadas de sentimentos conflitantes para a personagem e ainda utiliza muito bem tudo o que envolve a trama. A atriz sabia exatamente o que fazer em cada momento.
Iris carrega uma estranheza que, em um primeiro momento, me identifiquei com alguns de seus pensamentos. Isso me levou a torcer por ela e imaginar um caminho que parecia óbvio, mas, nos primeiros 30 minutos, uma reviravolta desencadeia uma sequência de acontecimentos tão envolvente que me fez esquecer o terrível calor de São Paulo por um instante.
O filme conta com personagens coadjuvantes interessantes, embora me incomode o uso do “amigo gay” como alívio cômico. Ainda assim, há uma reviravolta envolvendo esse personagem que surpreende, mas sem muita profundidade.
É um bom entretenimento para aqueles minutos que você passa na sala, pois entrega o que promete: um filme para se divertir. Porém, em determinado momento, parece que a história não tem mais para onde ir e acaba não finalizando tão bem quanto começou. Mesmo assim, não chega a ser decepcionante.
O filme estreia no dia 6 de fevereiro em todos os cinemas.
Coloque sua conta em risco se for assistir ao trailer.