Pega Essa Crítica – Trolls 3 – Juntos Novamente
“Trolls 3 – Juntos Novamente” – estreia 19 de outubro. UNIVERSAL PICTURES
Este é o terceiro filme da saga Trolls, que teve seu primeiro lançamento em 2016.
Uma curiosidade, a banda NSYNC lançou uma música para Trolls 3, e é a primeira composição inédita da boy band em 20 anos, chamada “Better Place”.
A animação é uma nova aventura de Poppy e Tronco, os personagens que agora são oficialmente um casal, apelidado de Troppy.
Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto: ele tinha uma boyband chamada BroZone, com seus quatro irmãos mas se separaram quando Tronco era um bebê.
Eles embarcam em uma jornada para reunir os outros irmãos.
A trilha sonora é muito boa e dançante que combina vários ritmos.
A animação conta com a volta do diretor Walt Dohrn e um elenco de dubladores que combina cantores e atores, como Camila Cabello (“Cinderella”), Eric André (“The Righteous Gemstones”), Amy Schumer (“Descompensada”), Andrew Rannells (“Um Pequeno Favor”), Troye Sivan (“The Idol”), Daveed Diggs (“Expresso do Amanhã”), Zooey Deschanel (“New Girl”), Kid Cudi (“Não Olhe para Cima”) e Anderson Paak (“Grown-ish”).
Já o elenco nacional conta com Larissa Manoela,atriz e cantora é Viva, Hugo Bonemer, ator, dublador, apresentador e cantor, que dá voz ao Tronco, e Jullie, cantora, compositora, atriz, apresentadora e dubladora, intérprete da Poppy.
É bem divertido, colorido, fala de união em família e a trilha sonora é “showtástica”.