PEGA ESSA CRÍTICA – INGRESSO para o PARAÍSO
Ingresso para o Paraíso segue Lily (Kaitlyn Dever: FORA DE SÉRIE e QUERIDO EVAN HANSEN), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva. A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado George Clooney (BATMAN & ROBIN) e Julia Roberts, (A Rainha das Comédias Românticas) decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram, quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento.
Ingresso para o Paraiso. É Uma Comédia Romântica muito bem produzida com dois atores de alto calibre e com muita química juntos: tanto como casal, amigos e até separados. O Filme, entrega ótimos Diálogos, principalmente Com o casal protagonista.
O Longa, contém 1h 43m e dá pra sentir a hora passar, tem horas muito lentas e que deixam Cansativas. Mas, Tirando Isso É uma ótima sessão da tarde e leve para levar a família.
Com Distribuição da Universal Pictures. INGRESSO para o PARAÍSO. Estreiou Dia, 7 de Setembro nos Cinemas e Segui Em Cartaz.