Crítica CinemafilmePega Essa DicaPega Essa Novidade

PEGA ESSA CRÍTICA – HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA 

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, quando Cassie (Kathryn Newton), filha de Scott Lang (Paul Rudd), desenvolve um dispositivo que permitiria a comunicação com o reino quântico, o experimento termina em desastre: Cassie, Scott e sua companheira e heroína, Vespa, Hope van Dyne (Evangeline Lilly) involuntariamente se encontram no reino místico. Unindo forças com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), o trio trabalha um caminho de volta enquanto os atrai para o misterioso mundo do Reino Quântico, onde encontram criaturas alienígenas e uma civilização oculta. Eles também descobrem que Janet, que ficou presa aqui por 30 anos, ainda esconde deles um ou dois segredos de seu passado: porque o misterioso Kang (Jonathan Majors), que tem a habilidade de passar, também está preso no quantum, a dimensão usada para viajar no tempo e no multiverso? E o mais importante: porque ele precisa da ajuda de Scott em uma missão importante? Será que o poderoso Kang pode ser confiável?

Bill Murray, Está no Filme com Uma Participação Bem Curta.

David Dastmalchian, que esteve nos dois Primeiros Filmes do Homem-Formiga e Retorna em Quantumania como Outro Personagem.

Randall Park, O Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa e WandaVision. Também Retorna em Quantumania. Mas, em Uma Cena Bem Curta.

HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA. Tem acertos. Mas, também tem muitos erros. Tem mais erros do que acertos.

As melhores coisas do filme, são: a importância da Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) na história e a atuação de Jonathan Majors como Kang, O Conquistador. Os dois carregam e sustentam o filme nas costas.

Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) está apagadissima.

Hank Van Dyne (Michael Douglas) só vai ter importância no terceiro ato do filme.

Cassie Lang (Kathryn Newton) acertaram aí trocar a atriz do ultimato por ela, Kathryn se parece muito mais com a Cassie criança dos Homem-Formiga anteriores.

E Scott Lang (Paul Rudd) está OK! Tanto na atuação como na importância do personagem.

O visual do reino quântico é lindo, o CGI funciona muito bem, é espetacular! Colorido, cheio de cores e bons efeitos visuais.

A Duração de 2h5min vale pro filme, é 10% do filme fora do reino quântico no começo e fim do filme e 90% do filme dentro do reino quântico, todos os atos praticamente são todos dentro do reino quântico, principalmente o segundo ato, eles não perdem muito tempo, já vão pra história direto e isso foi um acerto.

Faltaram alguns personagens dos antigos Homem-Formiga, no total foram: 4

Mas, a maioria do público só sentirá falta apenas de um!

No geral, o filme faltou criar muito coragem, em grande parte o filme cai na mesma da genérica fórmula Marvel.

da Marvel Studios e Walt Disney. Chegou aos Cinemas Brasileiros no Dia, 15 de Fevereiro e Segui em Cartaz.

Nota…

Contém! Duas Cenas Pós-Créditos (com as duas Cenas Sendo Importantes Pra SAGA DO MULTIVERSO. com a Primeira Fazendo Ligação com DINASTIA KANG. e com a Segunda Trazendo 3 Personagens Importantes e Um Deles Fará O Público Ir ao delírio nas Salas de Cinema)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *