Crítica CinemaPega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

PEGA ESSA CRÍTICA – HALLOWEEN ENDS

Em HALLOWEEN ENDS. quatro anos após os eventos de HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA (2021), Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) agora vive com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando seu livro de memórias. MICHAEL MYERS. nunca mais foi visto. Depois de permitir que a sombra de MICHAEL pairasse ao longo de sua existência por décadas, ela finalmente decidiu se libertar do medo e da raiva e se voltar para a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, (Rohan Campbell) é acusado de Ter Cometido Um Crime, uma onda de terror e violência pairam sobre a cidade, forçando Laurie a se juntar com outras pessoas para combater o mal. Mas dessa vez, Laurie terá de lidar com MYERS e acabar com ele, de uma vez por todas, para que o mal nunca mais volte para a cidade e ela possa, enfim, ter uma vida normal e sem medo, promovendo a paz para sempre.

Em 1978 Nascia Um CLÁSSICO: HALLOWEEN (A NOITE DO TERROR) Com Direção e Roteiro de John Carperten. E a Tão Icônica Trilha Sonora de HALLOWEEN. Também Criada Por John Carperten.

Em 2018 a Franquia Foi Revivida Com Direção de David Gordon Green Com Apenas O Título de: HALLOWEEN.

Em 2021 Teve, a Continuação: HALLOWEEN KILLS (O TERROR CONTINUA) Com Direção de David Gordon Green.

E Em 2022 a Franquia Termina Com O O 4° Filme Dessa 4ª e Nova Linha do Tempo e 3° Filme da Triologia Ressuscitada Em 2018 e Só Resgatando O de 1978 e Ignorando Todos Os Outros Filmes e Linhas Temporais.

HALLOWEEN ENDS. Começa muito bem! Com sua cena de abertura inicial, ela é tensa, agoniante e brutal e corta logo pra icônica abertura com os créditos, as abóboras e o título título filme: HALLOWEEN ENDS. e também é claro a icônica trilha sonora de John Carperten que é de Arrepiar com todo o clima da cena anterior. O único ponto negativo desses créditos iniciais são que trocaram as cores das fontes dos créditos de laranja por azul claro, sem necessidade, sendo que a essência dos créditos iniciais junto com a trilha é as cores das fontes laranja que sempre foi em todos os HALLOWEEN. Mas, Tirando Isso É tudo perfeito. É a melhor abertura de HALLOWEEN.

de todos é o menos violento! No quesito o KILLS é o mais violento! Temos, Flash Black de todos os filmes bem no começo com narração da Laurie e durante o filme vamos tendo outros e principalmente no final. Quem nunca assistiu nem um HALLOWEEN. E for ver consegue entender um pouco. Mas, Não sentirá a emoção de Está assistindo o fim dessa saga icônica. Então, a indicação é que veja antes. Depois da ótima abertura o filme, tem o ritmo lento que apresenta um novo personagem e começa um ciclo com a Laurie e Allyson. O Michael demora pra aparecer, HALLOWEEN (2018) Teve foco pra Laurie e Michael, KILLS teve foco somente pro Michael e a Laurie um pouco de escanteio e ENDS não teve foco pra nenhum e nem outro, somente aos 

45 do segundo tempo que os dois voltam a ter espaço como sempre tevem em 2018

O longa, vai no ritmo lento, que quando volta a ficar em um clima Frenético o filme volta aos trilhos de como tava bom igual na abertura, com um final épico e finalmente a lutar entre Laurie Strode e Michael Myers após 44, 45 anos de HALLOWEEN.

O Ritmo do filme começa Frenético em sua abertura, após fica lento, aí parece que o filme tá sendo muito longo. Mas, vem o final e volta a ficar Frenético e termina. Com 1h 51m de duração o filme passa voando. E de Fato é ENDS!!!

Com Distribuição da Universal Pictures Em Parceria Com a Miramax e Produção da Blumhouse. HALLOWEEN ENDS. Entrou Em Cartaz nos Cinemas. Com PRÉ-ESTRÉIAS (PAGAS) Terça-Feira, Dia 11 de Outubro e Quarta-Feira, Dia 12 e Estreiou Quinta-Feira, Dia 13 de Outubro.

Nota…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *