PEGA ESSA CRÍTICA: Filme Passagens (Passages)
O filme estreou no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023.
A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, apresentam PASSAGENS, o aclamado filme de Ira Sachs, que chega aos cinemas em 17 de agosto.
“Passagens” fala do relacionamento entre três pessoas que se atraem e buscam a felicidade pessoal de cada um, sendo um casal gay masculino que acabam se envolvendo com uma mulher .
Um drama sensual e ousado em algumas cenas explícitas de sexo, tentando mostrar o ponto de vista de cada personagem envolvido, uma mistura de amor e desejo.O principal personagem Tomas (Franz Rogowski) é um diretor de cinema que demonstra uma certa arrogância com os figurantes de seu filme além de destratar seu marido Martin (Ben Whishaw).Nessa montanha russa de sentimentos se envolvem com Agathe (Adèle Exarchopoulous).
Mas não esperem um filme romântico, temos um personagem que controla os sentimentos dos demais para sua satisfação pessoal gerando uma relação tóxica mas que na verdade só querem amar e serem amados.
A conclusão da trama fica em aberto para que o espectador imagine como será do final em diante.
Tomatometer 93%