PEGA ESSA CRÍTICA – E.T. O EXTRATERRESTRE 40 ANOS e Em IMAX
O Garoto (Eliott.) faz amizade com um ser de outro planeta, (O E.T.) que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.
O CLÁSSICO de 82 de Steven Spielberg. Retorna aos Cinemas Com Um Relançamento Em IMAX. Após 40 Anos de Sua Estréia. Em 25 de Dezembro de 1982
no Elenco Temos: Drew Barrymore. Ainda Uma Criança Que Depois Se Tornaria Uma Grande Atriz de Hollywood. E Faria Uma Ponta no Início de PÂNICO (1996) de Wes Craven.
E.T. O EXTRATERRESTRE 40 ANOS e Em IMAX. É Um CLÁSSICO Desde 82 Que Revolucionou a História do Cinema. Com Várias Referências á CULTURA POP. Como: a Boneca Anabelle Original, Yoda de StarWars e Entre Outros. Um dos Maiores CLÁSSICOS da Filmografia de Steven Spielberg. Revolucionou nos Efeitos Especias, Revolucionou nos Efeitos Práticos. Os Efeitos Parecem Um Pouco Meio Datados da Época Pra Hoje. Mas, Por Ser de 82 dá Pra Aceitar e Até Passa Batido. Principalmente no E.T. e Que Não! É CGI. e Sim! Que É CROMACRI.
A amizade construída entre Eliott e o E.T. É Espetacular!
O ator que interpreta o Eliott pra sua idade na época atuou bem demais, até a Drew Barrymore. Que também apenas era uma criança, atou bem demais.
O CLÁSSICO. Contém 2H de Duração. O que faz cansar um pouco no desenrolar da história.
Com Distribuição da Universal Pictures. e Produção da Ambli Entertainment. E.T. O EXTRATERRESTRE 40 ANOS e Em IMAX. Retornou aos Cinemas. no Feriado do Dia, 2 de Novembro. e Em IMAX.
E.T. O EXTRATERRESTRE. Também Está Disponível Para Assistir no Streaming do Amazon Prime Video e do TeleCine.