Crítica CinemaPega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

PEGA ESSA CRÍTICA de BELO DESASTRE

Abby esconde um passado sombrio, mas acha que deixará tudo no passado ao entrar na faculdade. Porém, ela conhece o bad boy do campus, Travis, que tem uma vida agitada. Apesar de não dar bola para o garoto, Travis e ela fazem uma aposta, se ele perder uma luta, ele ficará um mês sem fazer sexo, mas se ganhar, ela terá que se mudar para o dormitório dele e de seu amigo. Mas o que os dois não sabem, e principalmente Travis não sabe, é que Abby e seu passado tem mais em comum com ele do que imagina.

BELO DESASTRE. É aquela comédia romântica que funciona, é aquele clichê que funciona, aqui o propósito do filme é cumprido! Apesar de gostar mais do 1° e 2° ato, o 3° ato já, não é tão bom com eles tentando inserir muitas informações e acabam se perdendo e de longe a melhor coisa de todo o filme é a química entre os protagonistas a Virginia Gardner (Halloween 2018 e A Queda) com o Dylan Sprouse (O Zack em Zack & Cody – Gêmeos em Ação e em Zack & Cody – Gêmeos Á Bordo) ele também está em After – Depois da Verdade que também tem uma pequena referência numa cena, aqui em Belo Desastre.

Distribuição Diamond Films. BELO DESASTRE. Estreiou no dia, 13 de abril nos cinemas e entra no catálogo do Amazon Prime Video no dia, 30 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *