PEGA ESSA CRÍTICA de 45 do SEGUNDO TEMPO
Em 45 do Segundo Tempo. Para recriar uma foto tirada em 1974, durante a inauguração do metrô de São Paulo – SP. Pedro Baresi, Um Palmeirense Italiano (Tony Ramos) convida os dois amigos de escola que não via há 40 anos, Ivan, Um Advogado Bem Sucedido (Cássio Gabus Mendes) e Mariano, O Padre (Ary França). Porém, o ato se mostra um pretexto para avisar os velhos amigos, de uma decisão muito maior. Imersos em crises existenciais, envelhecimento e as consequências dos caminhos (desviados) que cada um tomou ao longo dos anos, Pedro anuncia, para surpresa de todos, que pretende tirar a própria vida – mas, antes, ele possui um último desejo: não quer partir antes de ver seu time de Coração (O Palmeiras) ser campeão.
Luiz Villaça. Dirigi e roteriza. Junto com: Rafael Gomes. Diretor de: (Meu Álbum de Amores)
Também estão no elenco: Filipe Bragança (O Christian Figueiredo Em Eu Fico Loko) Denise Fraga e Louise Cardoso.
45 do Segundo Tempo. É uma linda história sobre amizade e o sentido da vida. Abordam um pouco de futebol. Mas, mem chega a ser o principal assunto do filme e sim! A Amizade e o sentido de está vivo. Entrega uma excelente comédia com o trio protagonista e até emociona quando é pra emocionar.
O Filme, só erra em alguns cortes de cena e edição.
Com Distribuição da Paris Filmes E DT Downtown Filmes. Produção da bebossa entertainment e Coprodução da Globo Filmes, do Telecine e Spcine. 45 do Segundo Tempo. Estreiou nos cinemas. No dia, 18 de agosto.