Peça-Show Brilho Raro explora interdisciplinaridade no teatro
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=”]
[/av_textblock]
[av_image src=’https://www.pegaessanovidade.com.br/wp-content/uploads/2018/06/f7cafddc2d39eee48a910caa86e5183d-773×1030.jpg’ attachment=’2136′ attachment_size=’large’ align=’center’ styling=” hover=” link=” target=” caption=” font_size=” appearance=” overlay_opacity=’0.4′ overlay_color=’#000000′ overlay_text_color=’#ffffff’ animation=’no-animation’ admin_preview_bg=”][/av_image]
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]
Em apresentações únicas nos dias 22, 23 e 24 de Junho, texto inédito traz ainda Show de Jeza da Pedra e Tali.
Uma peça de teatro. Um show de música. Humor, suspense, moda, sonho, fracasso e fantasia. E apesar de tanto, os autores se desculpam por não terem conseguido colocar tudo o que gostariam no enredo. “A gente acha que tudo combina”, confirmam os criadores Caroline Maria e Fernando Theodoro. O poder da gororoba e mixer de situações dão vida à Brilho Raro, aquele espírito singular que emana de situações que você olha e pensa: isso é de um brilho raro.
Brilho Raro é o nome da protagonista, que tem seus momentos marcantes transformados num show através da performance ao vivo de músicos e atores, como a menina sempre imaginou nos seus pensamentos mais delirantes: “se minha vida fosse um show, não gostaria que ele terminasse nunca”, ela diz.
O evento já começou a causar burburinho por seu formato inovador e a tentativa de transformar cada apresentação mais em uma experiência do que exatamente numa peça teatral convencional. Com show de Jeza da Pedra, que abre o show de 1 ano de Letrux no Circo Voador, e da multiartista carioca Tali, nome em ascensão do pop nacional, que compôs músicas inéditas para a peça, Brilho Raro planeja sua tão sonhada festa de 15 anos. Até lá, acompanhamos seu nascimento, a primeira ida ao dentista, o encontro com o sobrenatural, sua festa de 15 anos e o colapso de sua cabeça sonhadora e atarantada.
Além dos momentos de música, que prometem ser parte da força das apresentações, a equipe de Brilho Raro é formada por artistas de destaque de diferentes áreas: Marina Dalgalarrondo, da marca ÃO, assina o figurino ao lado de Fabi (cimento queimado). Yan Copelli e André Fábio criam traquitanas e cenário todo pensado em cortinas de banheiro. As dj’s Paola Lappicy e Mari Perreli executam música ao vivo. A luz é pensada por Miwi, que cria as luzes de festas famosas do circuito eletrônico, como a Mamba Negra. Toda essa equipe foi montada sem editais ou apoios públicos ou privados. A peça é toda montada com recursos próprios e crença no poder do formato e enredo de Brilho Raro.
No elenco, nomes do teatro e da televisão: Bella Camero (que protagonizou Desnude, do GNT), Julia Corrêa (Chorume, de Vinicius Caldeironi), Selma Paiva (Teatro Oficina), além dos diretores Caroline Maria e Fernando Theodoro em cena e a super modelo Alina Dorzbacher que abre a peça com uma cena alucinante de nascimento nas águas do mar.
Em um texto autoral e inédito, a combinação de teatro e música num formato quase pouco explorado dão o tom da partitura de Brilho Raro: cintilante, como nossos sonhos mais puros e delirantes.
SERVIÇO
22, 23 e 24 de junho, às 21h
Centro Compartilhado de Criação (rua brigadeiro galvão, 1010 – barra funda – são paulo).
Ingressos R$ 15 (meia-entrada)
Show de Jeza da Pedra e Tali
[/av_textblock]
[av_social_share title=’Share this entry’ style=” buttons=” share_facebook=” share_twitter=” share_pinterest=” share_gplus=” share_reddit=” share_linkedin=” share_tumblr=” share_vk=” share_mail=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”][/av_social_share]
[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]