Papai Noel Virtual conversa em tempo real com visitantes no Shopping Metrô Santa Cruz
Com o tema Meu Sonho de Natal, empreendimento registra os desejos das crianças para o próximo ano
Imagine poder escrever o seu maior sonho para 2021 em uma estrela, que será colocada no céu pelas mãos do Papai Noel. Esta experiência encantadora vai acontecer noShopping Metrô Santa Cruz, que trazMeu Sonho de Natalpara celebrar a época mais mágica do ano.
Na Praça de Eventos, localizada no Piso L1, as famílias vão encontrar um telão com o Papai Noel Virtual. As crianças poderão conversar com o bom velhinho em tempo real e de forma personalizada. Enquanto os visitantes contemplam a animação do Noel na tela, um ator estará nos bastidores guiando a conversa. No início do circuito, a criança escolhe o cenário em que deseja encontrar o Papai Noel e descreve seu sonho de Natal, que será escrito em um totem, junto com o nome e idade do participante. Ao final da interação, o personagem colocará o sonho dentro de uma estrela, que será posicionada no céu virtual ao lado de todos os outros desejos.
Para registrar o momento e guardar lindas lembranças, as famílias poderão se posicionar em um local indicado para tirar fotos com o Noel digital.
Para garantir o conforto e segurança dos visitantes, a participação nas atividades deve ser agendada previamente através do aplicativo do Shopping Metrô Santa Cruz.
Todas as ativações da data contarão com atenção redobrada para garantir a segurança de todos, com higienização constante do espaço da decoração e totens de álcool em gel para crianças e adultos. O Shopping segue com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes para receber clientes, colaboradores e fornecedores. O empreendimento adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade. As medidas estão em linha com o protocolo desenvolvido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), que foi validado por especialistas do Hospital Sírio Libanês.