OX Cosméticos estreia venda direta em shopping de São Paulo
A parceria entre OX Cosméticos e Mari Maria rendeu mais uma novidade. A marca da Flora inaugura seu primeiro espaço físico para venda direta ao consumidor final, no Shopping Eldorado, em São Paulo: Quiosque OX Vita Glow.
A linha OX Mari Maria Vita Glow foi lançada em 9 de outubro com uma live commerce e o sucesso foi imediato. Isso motivou a expansão para esse espaço exclusivo para venda dos itens da linha, composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum reconstrutor com proteção térmica, óleo reparador e tônico fortalecedor. Os produtos são formulados com um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, nutrindo os fios e auxiliando no crescimento saudável dos cabelos.
“Agora todos vão poder conhecer o poder do glow vitaminado também neste quiosque do Shopping Eldorado. É muito gratificante poder compartilhar essa novidade, porque sei que muitos consumidores querem ter um contato pessoal com os produtos”, afirma Mari Maria. A empresária e influenciadora é embaixadora de OX desde o início do ano e agora lançou essa linha em cocriação com a marca.
De acordo com Ligia Vulcano, head de marketing da Unidade Cabelos da Flora, esse novo canal de vendas consolida o momento de negócio de OX, que vivenciou diversas transformações em 2023. “O lançamento dessa linha uniu a potência digital da Mari Maria e a expertise em cabelos e em distribuição de OX. As consumidoras estão abraçando as inovações nos produtos da marca, o que nos motivou ainda mais a levar adiante os planos de estarmos mais próximos delas”, finaliza.