Omelete lança documentário sobre os 25 anos de Jurassic Park
[av_image src=’http://www.pegaessanovidade.com.br/wp-content/uploads/2018/06/img-3.jpg’ attachment=’2117′ attachment_size=’full’ align=’center’ styling=” hover=” link=” target=” caption=” font_size=” appearance=” overlay_opacity=’0.4′ overlay_color=’#000000′ overlay_text_color=’#ffffff’ animation=’no-animation’ admin_preview_bg=”][/av_image]
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]
O Omelete, principal portal de cultura pop do país, anuncia o lançamento do documentário Jurassic Park – A Evolução, em comemoração aos 25 anos de uma das mais importantes franquias do cinema mundial.
Com três episódios produzidos nos Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, o material vai mostrar como foi o impacto da saga em sua estreia, as revoluções que ela causou no cinema e como Jurassic World reinventou o cinema após ter a maior bilheteria de abertura de todos os tempos, em 2015.
A produção ainda conta com entrevistas de atores e equipe técnica do primeiro filme e do inédito Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia no dia 21 de junho, e declarações inéditas de fãs, críticos e personalidades brasileiras e internacionais sobre o assunto.
Ao todo são mais de 20 horas de entrevistas captadas com cerca de 15 convidados, além de algumas surpresas. O primeiro episódio já está disponível e os próximos vão ao ar nos dias 19 e 26 de junho no canal do Youtube do Omelete.
[/av_textblock]
[av_video src=’https://www.youtube.com/watch?v=APHsUcOjNGg’ format=’16-9′ width=’16’ height=’9′]
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]
A série faz parte da nova iniciativa do portal de ampliar formatos de conteúdos oferecidos ao público com superproduções voltadas para franquias de grande impacto na cultura pop mundial. As primeiras foram Marvel 10 Anos – A Década dos Heróis e God of War – A Criação de um Mito.
Juntos, os dois primeiros documentários somam quase 8 milhões de visualizações no YouTube e Facebook e chamaram atenção de marcas como Panini e Telecine, que estiveram presentes nas primeiras séries. Os resultados foram tão bons, que a Panini já garantiu uma das cotas de patrocínio também em Jurassic Park – A Evolução.
Ainda em 2018, o portal deve lançar outros quatro projetos sobre sagas de sucesso no cinema a na TV.
[/av_textblock]