Olimpíadas vira tema de ativações no Shopping Taboão
O Shopping Taboão e sua administradora Aliansce Sonae, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), prepararam diversas ações digitais visando a interação do público com o universo dos esportes. A partir do dia 15 de julho, o jogo online Arena Time Brasil convida o público para entrar no clima das olimpíadas. Ao acessar o site do empreendimento (www.shoppingtaboao.com.br) por qualquer dispositivo com acesso à internet – smartphones, computadores, notebooks e tablets – é possível jogar e consultar o regulamento completo do game.
O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas: o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estreiam nos Jogos do Japão. O cliente pode se cadastrar e jogar quantas vezes quiser. Os pontos conquistados são cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site do shopping, com direito a prêmios exclusivos! O 1º ao 10º colocado serão presenteados com uma cadeira gamer, enquanto o 11º ao 20º, ganham um fone gamer cada. Para jogar, é possível escolher atletas fictícios ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos.
“A parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos deu a oportunidade não só de aproximar o nosso público do universo dos esportes, mas também, ao longo dos anos, de criar iniciativas que impactam de forma positiva as comunidades do entorno de nossos shoppings, possibilitando que milhares de crianças e jovens encontrem no esporte um sonho possível e um futuro melhor. Acreditamos no poder do esporte como agente de transformação social”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.
Quem circula pelos corredores do Shopping Taboão também é surpreendido com toda a magia olímpica! Em cenários que representam a torcida brasileira, há uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares danças do TikTok, convidando o público a embalar nas coreografias, registrar o momento e compartilhar n