Nestlé lança serviço de personalização on-line de caixa de Bombons Especialidades
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]
Nestlé lança serviço de personalização on-line de caixa de Bombons Especialidades
Com a caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito, é possível escolher até 20 bombons para montar uma caixa especial e escrever uma mensagem personalizada para ser estampada na embalagem; este serviço está disponível apenas para São Paulo
São Paulo, fevereiro de 2019 – A Nestlé inaugurou um serviço especial de personalização das caixas de Bombons Especialidades. A caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito pode ser montada pelo site www.bombons.lojanestle.com.br e permite ao consumidor escolher até 20 bombons Especialidades, dentre os diversos tipos que compõem o mix da marca. Também é possível escrever uma mensagem de até 150 caracteres a ser impressa na embalagem.
Após concluir o pedido pelo site, é possível retirar o produto na loja física, localizada na Sede da Nestlé em São Paulo. Há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da sede da companhia, que fica na Avenida Chucri Zaidan, 246, Vila Cordeiro.
Com esta iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir e oferecer comodidade e personalização aos consumidores, por meio de iniciativas que permitam conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas. O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos “farm-to-table”, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e “snacking”.
Personalização
A personalização é uma tendência que a Nestlé tem adotado em sua oferta de produtos e serviços, sempre com foco em entender e atender cada vez melhor ao consumidor e suas necessidades.
No ano passado, NESCAFÉ® Dolce Gusto, lançou um sistema de personalização de caixas de cápsulas. Ao fazer uma compra em www.nescafe-dolcegusto.com.br, o consumidor pode montar a caixa DO SEU JEITO. Em formatos de 50 ou 100 cápsulas, a caixa pode ser composta por qualquer combinação de produtos, entre os mais de 20 sabores existentes de bebidas quentes ou frias. O grande diferencial é que o consumidor pode compor a caixa de acordo com seus momentos de consumo, sem a necessidade de ter que comprar uma caixa inteira de determinada cápsula, e inclusive pode escolher uma cápsula única de determinado sabor, para experimentar. Ao fazer o pedido da caixa, o cliente tem a opção de nomeá-la, também valendo como registro da composição da mesma, que fica salva no seu perfil dentro do site, o que facilita para futuras compras. O nome da caixa também é personalizado, facilitando a identificação dos produtos que estão ali dentro – minha caixa de café, cafés para o chefe, cafés das visitas, cafés da casa de praia etc –, podendo, inclusive, presentear as pessoas de uma forma diferente e simpática.
Com a caixa de bombons Nestlé do Seu Jeito, a companhia amplia ainda mais a gama de serviços de personalização que oferece ao consumidor, o que permite às marcas conhecer e entender melhor as preferências do consumidor, de forma a elaborar, cada vez mais, novas opções de acordo com suas necessidades e gostos.
[/av_textblock]
[av_social_share title=’Share this entry’ style=” buttons=” share_facebook=” share_twitter=” share_pinterest=” share_gplus=” share_reddit=” share_linkedin=” share_tumblr=” share_vk=” share_mail=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”][/av_social_share]
[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]