Anália FrancoShoppingShopping Morumbi

Multiplan lança promoções especiais nos shoppings para o Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Multiplan lança , suas promoções especiais para a data em todos os seus shoppings. No período promocional, as compras acima de determinado valor renderão presentes exclusivos para os clientes e a oportunidade de participar de sorteios com prêmios incríveis – como carros, motos elétricas, iPhones, Smart TVs e adegas, além de vales-compra. Cada empreendimento da Companhia tem seu próprio regulamento, que pode ser conferido no site e rede social do shopping, no superapp Multi ou na página oficial da promoção.  

Além da promoção, a Multiplan lança também o filme publicitário da campanha “É presente, é romance, é agora”. O conceito reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente, seguindo a campanha lançada para o Dia das Mães (“É presente, é amor, é agora”). Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimento, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings. 

As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção, com frete grátis entre os dias 31/05 e 10/06 para quem usar o código MOZAO. Os usuários que comprarem pelo aplicativo, recebem o pedido no mesmo dia e podem adquirir produtos de qualquer loja do shopping. 

Participação nas promoções via aplicativo 

O Multi é mais uma vez o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo de participação na promoção e evitando filas nos balcões de atendimento de cada shopping.   

“A data celebra as relações dos casais e é mais um momento importante no calendário do varejo. Para esse ano, estruturamos uma campanha que remete à alegria e se conecta a pessoas apaixonadas. Estendemos o conceito da nossa campanha do Dia das Mães, reforçando a importância de viver o agora e destacando que nossos shoppings oferecem felicidade e facilidade para comprar seu presente”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.   

As medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings seguem mantidas: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.  

A campanha de Dia dos Namorados pode ser vista no YouTube (https://www.youtube.com/c/MultiplanOficial), além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *