MorumbiShopping lança estacionamento sem cancela (free flow)
O MorumbiShopping é o primeiro shopping da cidade de São Paulo a estrear um serviço inédito no Brasil lançado pela Multiplan. Visando melhorar a jornada dos clientes do shopping, a nova ferramenta oferece uma pista exclusiva para usuários do aplicativo Multi, permitindo que, aqueles que cadastrarem as placas de seus veículos, entrem no estacionamento sem a necessidade de passar por cancelas de estacionamento. A novidade traz inúmeras vantagens. Na pista exclusiva, o reconhecimento da placa é feito automaticamente por câmeras, sem que o cliente precise ter um serviço de tag contratado, fazendo com que tenha acesso ao shopping sem nenhuma interrupção, de forma mais prática e rápida. Para aderir ao novo sistema, basta o cliente acessar o aplicativo Multi, clicar no atalho estacionamento, “conheça o acesso Multi” e fazer o processo de cadastro da placa do veículo. Feito isso, o cliente já pode acessar a entrada free flow, que fica localizada na Rua Roque Petroni Júnior, 1089. O pagamento do estacionamento será debitado diretamente no cartão de crédito cadastrado. Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Companhia, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma. A expectativa é que nos próximos meses, todos os shoppings da Companhia ofereçam o serviço.Sobre o Acesso MultiEm 2019, a Multiplan passou a permitir o pagamento do estacionamento através do aplicativo Multi. O usuário precisava se cadastrar no aplicativo e tinha a opção de pagar o valor no cartão de crédito ou pix. A novidade teve grande adesão, o que fez com que a Companhia pensasse em outras maneiras, ainda mais rápidas e práticas, de realizar esse procedimento.Em maio de 2023, começou a ser oferecido o serviço “Acesso Multi”, outra iniciativa inédita na indústria, em que os usuários do aplicativo associam suas placas de veículos a um cartão de crédito ou uma conta Taggy, permitindo o acesso ao estacionamento sem a necessidade de retirar tickets. Nas cancelas de entrada e saída do estacionamento, câmeras leem as placas dos veículos e a passagem é liberada. Até o momento, cerca de 22 mil cadastros foram realizados. O serviço de entrada sem cancela (free flow), lançado agora, é mais um avanço desta trajetória.A Multiplan planeja investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia, em 2023, visando aumento de eficiência operacional e incremento da experiência do consumidor. |
Sobre o MorumbiShopping – Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Sephora, Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e Riachuelo. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do Gourmet Shopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Zucco, Pirajá, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos. |