Mooca Plaza sorteia Nissan Kicks e disponibiliza brindes Natura em campanha de Dia das Mães
Até 16 de maio, os clientes podem resgatar cupons e participar da promoção
Para acompanhar a segunda maior data do varejo, o Mooca Plaza Shopping promove campanha de Dia das Mães com sorteio de umNissan Kicks e Compre & Ganhe de kits Natura. Até 16 de maio, todos os participantes do Programa de Benefícios do empreendimento poderão resgatar cupons no aplicativo para concorrer a um Nissan Kicks.
Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping – Mooca Plaza Shopping – e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para tornar-se Cliente Uma Estrela. A partir do cadastro da primeira nota fiscal, o cliente já pode resgatar um cupom para começar a concorrer. A quantidade de cupons para o sorteio segue de acordo com a categoria dos participantes no Programa de Benefícios: Cliente Uma Estrela: um cupom; Cliente Duas Estrelas: cinco cupons; Cliente Três Estrelas: dez cupons. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria e as chances de ganhar.
O período de envio de notas no APP para participar do sorteio é de 26 de abril a 16 de maio e o sorteio acontece no dia 18 de maio. O balcão da campanha fica localizado no Piso L2, para suporte em caso de dúvidas e auxílio no cadastro de notas no aplicativo.
Além do sorteio, Clientes Uma e Duas Estrelas no Programa de Benefícios poderão retirar um brinde Natura ao realizar o envio de R$500 em notas fiscais no aplicativo, durante o período da promoção de Compre & Ganhe, que acontece entre os dias 2 e 16 de maio – ou enquanto durarem os estoques. Clientes Duas Estrelas ganham um kit com Sabonete Barra 100g e Hidratante 40g e Clientes Três Estrelas ganham kit com Polpas Hidratantes Pés e Mãos 75g.
Participantes do Programa de Benefícios possuem acesso a benefícios exclusivos, como estacionamento gratuito, descontos em lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo. O shopping possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia na escolha e compra dos produtos. Para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 16h chegam no mesmo dia.