Mix de lojas do Tamboré ganha novas marcas
O Shopping Tamboré, destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências exclusivas na região, há mais de 30 anos, segue trabalhando para oferecer aos seus clientes o mais variado mix de lojas e atrações para toda a família. E a primeira parte do ano já está repleta de novidades que tornam o mall ainda mais completo.
“Estamos animados em poder oferecer aos nossos clientes novas opções para as compras, com marcas nacionais e internacionais de relevância”, disse Rafael Moral Marques do Shopping Tamboré. “Essas lojas revitalizam nosso mix e os novos ambientes que estamos criando. ”
Uma das novas operações do Tamboré é a Cotton On, que destaca o estilo de vida australiano com uma extensa variedade de jeans, perfeitos para combinar com regatas, camisas largas e camisetas gráficas retrô. Na loja há também vestidos, moletons confortáveis e acessórios que tornam as combinações ainda mais exclusivas. A Cotton On faz parte do Good Group, que reúne oito marcas, 1.500 lojas em 22 países e 18.000 colaboradores.
Outra novidade muito esperada no Tamboré é a tradicional Lacoste. Na loja, criada ao estilo Le Club Evolution, a marca francesa apresenta em um ambiente elegante com cerca de 130m², a união da cultura urbana com o lifestyle francês. Liderada pelo Brasil, a América Latina apresenta o maior crescimento global da Lacoste que está intensificando a presença dentro de territórios urbanos, aliados ao estilo clássico do Crocodilo.
Fundada em 1975, o nome Via Veneto é uma homenagem a uma famosa avenida de Roma na Itália, considerada o epicentro da moda masculina. A marca, do grupo Brooksfield, faz parte de uma das maiores redes de lojas masculinas do país com 50 unidades em todo o Brasil. Atende o homem clássico, que não abre mão de qualidade e elegância com preço justo, aliando tradição e modernidade. A nova loja do Shopping Tamboré é a primeira da marca na região.
E não é só no setor de moda que se concentram as novidades. A Westwing Brasil plataforma de casa, decoração e lifestyle que inaugurou no Shopping Tamboré sua nona unidade física da marca no país, na área de expansão do shopping, traz as tendências em decoração que serão destaques na CASACOR São Paulo. Celebrando sua 36ª edição no icônico Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, a mostra sempre muito esperada acontece de 30 de maio a 6 de agosto.
Na Westwing do Shopping Tamboré é possível encontrar uma variedade de itens para casa, desde objetos de decoração e móveis, além de acessórios femininos, artigos de beleza e cuidados pessoais. A marca acredita que a casa é um refúgio particular, onde cada um deve se sentir confortável, acolhido e feliz. Para isso disponibiliza produtos selecionados por uma equipe que garimpa objetos de grandes marcas e oportunidades únicas. Além disso, muitos produtos podem ser retirados direto na loja, na hora da compra.
“Essas novas operações trazem tradição, variedade e excelência ao nosso mix, além de oferecer produtos exclusivos na região em diferentes segmentos”, completou Rafael.
Sobre o Shopping Tamboré
Na região de Alphaville há 30 anos, o Shopping Tamboré é o principal centro de compras da região e destino certo para entretenimento, gastronomia e as melhores experiências. Foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, com ambientes ao ar livre, agradável para toda a família. São mais de 250 lojas, com um mix diversificado e marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Mob, Carter’s, Intimissimi, Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria e muitas outras. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa e parquinho infantil. O espaço tem programação musical ao vivo toda sexta, sábado e domingo.