Iguatemi São Paulo recebe parceria inédita de Vic Beauté e Kopenhagen
A Nhá Benta da Kopenhagen ganha receita exclusiva assinada pela marca de maquiagem da Vic Ceridono neste verão.
A Kopenhagen, em parceria com a Vic Beauté, lançou uma ação exclusiva no Iguatemi São Paulo. A iniciativa, que faz parte da campanha de verão 2025 da Kopenhagen, estará disponível no Nhá Benta Bar da loja Kopenhagen do shopping, entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março. A parceria entre a tradicional chocolateria premium e a marca brasileira de maquiagens de prestígio fundada pela jornalista e influenciadora Vic Ceridono, resultou na assinatura de Vic Beauté em uma receita exclusiva de picolé de Nhá Benta.
A receita exclusiva proporcionar uma experiência leve, divertida e saborosa no Nhá Benta Bar é uma oportunidade incrível.” Vic Ceridono, CEO e fundadora da Vic Beauté.
“A Kopenhagen tem uma relação de longa data com a Vic Ceridono, uma personalidade que tem o lifestyle conectado naturalmente à nossa marca. Já trabalhamos com Branded Content com ela em outros momentos, e essa parceria para a nossa flagship do Iguatemi reforça essa sinergia. A proximidade entre a nossa loja e o quiosque da Vic Beauté, além da
afinidade entre os públicos, tornou essa iniciativa ainda mais especial. A sobremesa de N Benta de Limão Siciliano com calda de Pistache gelada, servida no palito, que é inspirada na cor icônica da Vic Beauté, chega como uma edição exclusiva para complementar nossa campanha de verão, que tem sido um grande sucesso no Brasil todo. Essa colaboração une duas marcas que valorizam qualidade e sofisticação, criando uma experiência única para os consumidores.”, explica Daniela Ferreira, Gerente de Branding da Kopenhagen.
Serviço:
Data: 10 de de fevereiro a 05 de março
Local: Loja Kopenhagen | Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Térreo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo, SP.
Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.
Informações para imprensa
Index – Estratégias de Comunicação
Iguatemi São Paulo r
Sobre a Kopenhagen
Com 97 anos de história, a Kopenhagen se mantém ousada e inovadora, consolidando-se como líder no segmento de chocolates finos no Brasil. Desde 1928, está presente n momentos mais doces dos fãs e apreciadores de seus sabores únicos. Além de preservar sua tradição, a marca segue evoluindo e se reinventando, trazendo grandes inovações ao setor, como a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop e Melt.
Atualmente, com lojas espalhadas por todas as regiões do país, a Kopenhagen continua sua trajetória de sucesso, combinando tradição e modernidade para oferecer chocolates que conquistam gerações.