Iguatemi São Paulo inicia sua temporada de Natal e promoção Compre e Ganhe
Com tema da magia do Natal, shopping tem a volta presencial do Papai Noel e realiza ativações especiais
O Natal do Iguatemi São Paulo se inicia com a inauguração oficial da sua decoração, que tem o tema a magia do Natal, reunindo elementos no mall com a tradicional árvore máster com 9m de altura na Praça Central e o icônico Papai Noel gigante na fachada. A principal novidade, em relação ao ano passado, é que o Bom Velhinho finalmente saiu de sua casa no Polo Norte e estará de volta ao shopping – com máscara e seguindo todos os cuidados necessários.
Mais uma vez, a Iguatemi promove a Promoção de Natal Compre e Ganhe: a cada R$950,00 em compras, clientes do Iguatemi One – programa de relacionamento da companhia, concorrem a um sorteio para concorrer a um de vale-compras no valor de R$25.000,00. Além disso, serão presenteados com um panettone exclusivo Pati Piva de 900g que deve ser retirado no balcão de trocas, mesmo local onde os clientes podem participar do sorteio de um vale-compras de R﹩ R﹩25.000,00 para isso basta inserir o cupom do sorteio na urna.
Durante a campanha, qualquer compra realizada no e-commerce, Iguatemi 365, ou no empreendimento gera automaticamente o dobro de pontos no programa de relacionamento da Iguatemi. Uma grande novidade é que todos clientes ao comprarem pelo Iguatemi 365, automaticamente, se tornam clientes One. Para clientes que fizerem suas compras diretamente no empreendimento e ainda não são clientes One, basta se inscreverem pelo site ou pelo app do Programa de Relacionamento. É bem rápido e fácil.
“A época de natal é sempre muito especial. Além da nossa decoração, ativações e promoções do período que encantam nossos clientes, estamos ainda mais animados com este final de ano, principalmente pela melhora significativa no controle da pandemia, que nos permitirá resgatar a magia da data com o nosso reencontro presencial com o Papai Noel e, também, por estarmos mais próximos de todas pessoas que amamos”. Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Durante os dias 01/12/21 à 15/12/21 o shopping Iguatemi São Paulo funcionará de Segunda a sábado, das 10:00 às 22:00 e domingos, das 14:00 às 20:00. Nele, entre os dias 20.11 e 24.12 serão realizadas oficinas de natal como de produção de Cartinhas, onde as crianças poderão se divertir pintando, escrevendo e decorando cartas para entregarem ao Papai Noel, que estará presente no empreendimento entre os dias 20.11 a 24.12 (segundas a sábados: das 12h às 20h e domingos e feriados: das 14h às 20h). Além disso, ocorrerá também a oficinas infantis e se divertir com atividades educativas e lúdicas. Destaque para a produção de guirlanda, da qual cada criança poderá montar de acordo com o seu gosto e depois usar na decoração da sua casa, e a cartinha ao Papai Noel, onde poderão contar como se comportaram e o que querem ganhar de presente do bom velhinho.
Com o objetivo de estimular a solidariedade, os clientes poderão participar da campanha social de Natal de forma digital, realizando doações com acesso via aplicativo do Iguatemi One, site do shopping ou Instagram. Todo o valor arrecadado será doado para Instituto C (campanha rede) . “Com o conceito ´Neste natal, seja o Papai Noel de alguém’, que reforça o sentimento solidariedade, mostrando que a data vai além de presentes. É um momento de trazer toda a emoção para as pessoas. Pequenos gestos podem mudar o dia de alguém.”, conclui Biancamano.
Ao longo das próximas semanas, a Iguatemi irá apresentar uma programação dedicada à data por meio de lives, posts e reels durante o #IguatemiDaily – curadoria de conteúdos digitais da rede – nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi sobre assuntos que prometem encantar a todos.
Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.