Campeonatos e PcGame

“Hora da Jogatina” é o novo programa de e-sports do Geek Rock

O programa traz informação, curiosidades e entrevistas do mundo do e-sports

Em busca de conteúdo diversificado e democrático a todos os amantes do mundo geek e dos games o Geek Rock (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) acaba de lançar um novo programa com conteúdo de e-sports, a Hora da Jogatina.

O programa apresentado pela gamer e comunicadora Valentina Camargo, vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras no canal oficial do Geek Rock no YouTube (https://www.youtube.com/geekrockoficial) e também no site. Com formato descontraído e uma linguagem fácil, a Hora da Jogatina traz informações e conteúdo atrativos para jogadores casuais de e-sports, para os players e também para quem ainda não joga.

“É muito gratificante poder colaborar com a divulgação e expansão do e-sports, esse nicho tão importante que é capaz de realizar sonhos, gerar emprego e entreter os consumidores”, comenta Valentina.

Segundo um relatório da Juniper Research, o mercado de e-sports e streaming de jogos deve crescer 70% nos próximos quatro anos. No ano passado, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) atingiu uma audiência 34% maior, em relação a 2019.

“Nosso público gosta muito de games e tecnologia e esses temas sempre foram assunto dos geeks. O mercado de e-sports, que é e uma vertente dos games, é muito grande e importantíssimo no Brasil. Nós do Geek Rock não poderíamos ficar de fora dessa cobertura, trazendo muita informação, novidades e curiosidades para o público que já acompanha o nosso trabalho”, complementar o criador e apresentador do Geek Rock, Gui Tsubota.

Hora da Jogatina traz aos expectadores atualizações dos principais jogos como League of legends, Valorant, Free fire, CS:GO e Rainbow 6, além de novidades dos campeonatos do momento, entrevistas exclusivas com e-atletas e informações em primeira mão dos fabricantes dos jogos. “A ideia é que o programa fosse atrativo para todos. Conseguimos criar um conteúdo tranquilo que mesmo quem não é ativo no mundo do e-sports consegue entender e acompanhar”, ressalta Tsubota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *