HBOTv Pega Essa

HBO MAX ANUNCIA SEGUNDA PARTE DE THE WHITE LOTUS, SÉRIE CRIADA POR MIKE WHITE

Criada por Mike White, THE WHITE LOTUS, a série de seis episódios da HBO Max foi renovada e voltará com uma segunda parte, com novos personagens e destino.

THE WHITE LOTUS, cujo episódio final da primeira parte estreia este domingo (15), é uma sátira social ambientada em um resort do Havaí na qual acompanhamos as férias de diferentes hóspedes do hotel White Lotus ao longo de uma semana, enquanto eles relaxam e rejuvenescem no paraíso. Mas a cada dia, uma complexidade surge com os viajantes perfeitos, os funcionários alegres do hotel e até com o próprio local idílico. Os episódios estão disponíveis na HBO Max.

A segunda parte de THE WHITE LOTUS deixa o Havaí, e segue um grupo diferente de turistas enquanto eles voam para outra propriedade da White Lotus e se instalam temporariamente entre seus moradores.

Atualmente classificada em primeiro lugar entre todas as séries da HBO Max, THE WHITE LOTUS alcançou um crescimento consistente semana após semana, tanto na estreia quanto para a audiência digital da plataforma, chegando agora ao episódio final.

Um sucesso de público e também de crítica. Segundo The New Yorker, “a tragicomédia de Mike White é um dos melhores shows do ano”. A Time chamou a série de “o show imperdível do verão”, e o IndieWire o elogiou como “nada menos que uma maravilha”.

De acordo com Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, “Mike mais uma vez apresentou um show requintado da HBO, e é o assunto da cidade. Ficamos empolgados ao saber para onde ele queria ir em seguida, depois de encerrar este capítulo épico no Havaí, e mal podemos esperar para continuar a segui-lo aonde quer que ele nos leve“.

Criado, escrito, produzido e dirigido por Mike White, THE WHITE LOTUS tem produção executiva de David Bernad e Nick Hall, e co-produção executiva de Mark Kamine.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *