Grupo Ministry Brasil anuncia o primeiro Mozaiki Gin Premium de 1 litro para completar o seu portfólio
A união da tradição inglesa em fazer gin com a qualidade da destilaria russa faz com que essa seja uma bebida especial e única
Bagas de zimbro, semente de coentro, gengibre, cominho, cascas secas de limão e cardamomo, se juntam em uma explosão de sabores que somente o Grupo Ministry Brasil, comandado CEO Jow Sendeski e sócio DJ Vintage, oferecerá no seu novo produto e carro-chefe da marca o Mozaki Gin (40% ABV), que estreia oficialmente no dia 24 de novembro, apresentando o maior diferencial feito pela primeira vez no Brasil por uma marca nacional: a embalagem de gin Premium de 1 litro.
Aguçando os mais altos paladares da coquetelaria, o Mozaki apresentar um estilo totalmente versátil e coringa, podendo acompanhar grandes drinks e energéticos como: Dry Martini (Gin, vermute, gelo e azeitona), Gin tônica de frutas vermelhas (Gin, chá de frutas vermelhas, água, tônica e gelo) e Drink Cordial (Gin, açúcar refinado, água, limão siciliano, água com gás, folhas de hortelã).
Jow Sendeski e Vintage unem forças para entregar com o grupo Ministry Brasil os melhores destilados, com investimento de mais de R$ 8 milhões de reais ao consumidor. O objetivo financeiro para o próximo ano é alcançar o faturamento de 20 milhões de reais no ano, e buscar o fortalecimento da marca no âmbito nacional. Além de triplicar o número de vendas, importar seis vezes ao mês e estar nas principais praças de BH, Curitiba e São Paulo.
“Já são cinco anos contribuindo com o universo fantástico da coquetelaria e chegar ao final de 2021 com o lançamento do primeiro Gin Premium de marca nacional de 1 litro é simplesmente fantástico! Celebrar momentos faz com que a Ministry cresça ainda mais”, diz o CEO.
O Gin Mozaiki London Dry 1l (R$119,90) pode ser encontrada no site da marca (www.drinkommerce.com.br).
Sobre a marca: Construindo histórias desde 2016, a Ministry é uma marca que representa um estilo de vida, aguçando paladares mais exigentes dos amantes da alta coquetelaria. Por isso, Jow Sendeski, viu a necessidade de contar com uma marca que fosse muito além de uma vodka, mas que representasse um estilo de vida, com produtos que atendessem todas as necessidades dos consumidores. Assim, buscou as melhores destilarias do mundo e encontrou na Rússia o lugar certo para produzir a Vodka Ministry. Em consequência, o início de 2020 foi marcado pela chegada de um novo produto: o autêntico Mozaiki Gin, também produzido e engarrafado na Rússia. Com isso, a marca cresceu e aumentou o segmento da operação.