Golden Goose chega ao Brasil pelo e-commerce Iguatemi 365
Rede Iguatemi traz a marca para o país e lança sua operação no Iguatemi 365, marketplace do Grupo
Com a ambição de levar a tradição artesanal italiana para o mercado de sneakers, a Golden Goose se tornou mundialmente conhecida pela sua alta qualidade, atenção aos detalhes e aparência “vivida”. Presente na Ásia, Europa, Oriente Médio e Américas, a marca escolheu a Rede Iguatemi para trazer a sua operação para o Brasil. A label, que conta com 158 lojas diretas, acaba de chegar ao Brasil por meio do Iguatemi 365, e-commerce premium no modelo marketplace do Grupo, aumentando o portfólio do e-commerce com um mix de produtos selecionados com a excelência e curadoria Iguatemi.
A Golden Goose é um coletivo fundado pela paixão por tudo que é singular, autêntico e único. A marca encontra beleza nas imperfeições e acredita que cada uma delas remete à história e força interna de cada um. Nascida em 2000, em poucos anos se tornou uma das marcas italianas de maior sucesso da última década ao combinar o trabalho manual com a fabricação Made in Italy por meio dos modelosSuper Star, Hi Star, Yeah e Francy.A marca cria roupas e acessórios para todas as ocasiões, ao oferecer um estilo italiano com toque vintage urbano.
O modelo de sneaker Yeah é inspirado diretamente no streetwear urbano, repleto de funcionalidade, cor e personalidade. O Super-Star trouxe pela primeira vez a famosa estrela Golden Goose e criou raízes para a nova abordagem de definição de elegância, graças ao seu design casual, clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. O Hi-Star propõe a mistura do clássico com o contemporâneo, o tênis com efeito vintage apresenta tratamentos exclusivos, cores únicas e letras escritas à mão. Já o Francy conta com tratamentos artesanais e detalhes glamourosos trazendo uma seleção especial com a estrela da marca, combinando a essência do artesanato veneziano com a cultura do sneaker.
Os clientes do Iguatemi 365 poderão adquirir a linha completa de tênis, com opções para adultos e crianças.
“Seguimos focados em oferecer para os nossos clientes o melhor do varejo internacional. A chegada da Golden Goose fortalece ainda mais o nosso portfólio de marcas exclusivas no Iguatemi 365 para todo o Brasil”, conta Mário Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
A iRetail, unidade de negócio da Rede Iguatemi que opera marcas internacionais no país, é a responsável por trazer a Golden Goose para o Brasil. A empresa oferece todo o know how em importação, operação de lojas, legislação brasileira, merchandising e marketing. Entre as marcas de seu portfólio estão, Balenciaga, Polo Ralph Lauren, M Missoni, Goyard, Vilebrequin, Diane von Furstenberg e Christian Louboutin. A Rede Iguatemi ainda conta com mais de 30 marcas que são representadas pela iRetail e os produtos são vendidos exclusivamente através da plataforma online Iguatemi 365.
Os produtos de Golden Goose estarão disponíveis a partir de 02 de agosto no Iguatemi 365.
Para saber mais ou adquirir os produtos, basta acessar https://www.iguatemi365.com/
Sobre o Iguatemi 365
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas. Para mais informações visite www.iguatemi365.com