Pega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Flagrados no Perrengue: Zé Delivery apresenta histórias de consumidores que passaram por perrengue ao sair de casa para comprar bebidas

A ação leva para as redes sociais da marca situações relatadas pelos usuários

Todo mundo tem uma situação de perrengue que ficou marcada quando decidiu sair de casa para comprar bebida. Pode ser o dia em que a sacola com bebidas rasgou no meio da rua ou quando ficamos horas na fila do caixa do supermercado atrasando o rolê com a galera.

Por isso, o Zé Delivery vai apresentar as melhores histórias contadas pelos próprios consumidores nas redes sociais da marca. Após o lançamento da sua nova campanha, o maior aplicativo de bebidas do país, segue com o desdobramento das ações o e vai fazer um exposed de quem escolher o perrengue de sair de casa para comprar bebida. A ação, desenvolvida pela agência Soko, resultou em diversos conteúdos nas redes sociais da marca, com destaque para o social film Flagrados no Perrengue, feito a partir dos relatos enviados pelo público nas redes sociais e nos canais de relacionamento do app.

Foram mais de 300 relatos e os melhores também vão virar memes no instagram em páginas como Rolê Aleatório (@rolealeatorio) e no perfil do Dan Mendes (@danmendesoficial), terão duetos com creators no Tiktok, incluindo Franklin Medrado (@franklinmedrado), famoso pelos vídeos de humor, além de uma série de posts nas redes sociais incentivando que mais pessoas compartilhem suas histórias.

Como parte da ação, os consumidores também vão ganhar um incentivo para fazerem suas compras de bebidas pelo Zé Delivery. O app vai disponibilizar 300 cupons (EXPOZED) de 30% de desconto em compras acima de R$60,00 sem contar o frete, com valor limite de R$15,00. Os cupons são limitados a 1 por cpf e válidos para maiores de 18 anos, até o dia 30/05/2024, às 23h59.

“Ouvir as histórias de quem já teve problemas ao carregar muitas sacolas ou até esquecer o cartão de crédito em casa e recompensá-los com cupons, de uma maneira leve e engraçada, reforça nosso posicionamento como o app que entrega diversão sem perrengue”, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

“Estamos retratando perrengues reais de consumidores para, de forma leve e bem humorada, mostrar que nós, muitas vezes, também nos colocamos nessas situações num modo quase que automático e que para fugir desses episódios embaraçosos é só chamar o Zé” Marcelo Diniz, Creative Leader da Soko.

Ficha Técnica SOKO, agência de comunicação Agência Criativa: SOKO

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi Co-CEO: Brisa Vicente CCO: Rafael Ziggy Chief Design Officer: Diego Limberti Head of Design: Marina Cota

Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi

Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinícius Chagas

Creative Leader: Marcelo Diniz

Direção de Arte: Kauã Michelin, Lucas Rodrigues

Redator: Douglas Peroni Content Leader: Kaerre Neto

Content Manager: Carolina Teixeira

Content: Vilson Marconato, Aru Macedo Dark

Social: Giovanna Peppe COO: Felipe Belinky

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Camilla Marcondes

Account Director: Renan Rezende

Atendimento: Gabriela Thomas, Bianca Batista

VP de Operações e Produção: Larissa Kubo

Líder de Projetos: Letícia Hernandez Projetos: Renilson Santos

VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Líder de Estratégia: Joaquim Trajano Estratégia: Julia Salha

Data Science: Emanuel Nascimento

Parceiros Produtoras

Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite

Produção AMBEV:

MODO INTEGRADO

Produtores Executivos: Gabi Froemming e Filipe Atihe

Produtor Líder: Vanessa Wallner Produtor Senior: Marina Pimentel

Produtora de Vídeo: Broders

Direção – 2Vilão (Mary Abrantes e Peri)

Produção Executiva – Clara Gattone e Rodrigo Furlan

Diretor de Fotografia – Lucas Ferreira

Direção de Arte – Selma Bandeira

Direção de Produção – André Garcia

Assistência de Produção – Yanca Semb e Giovanna Galizia

Assistência de Produção Executiva – Simone Brandão

Produção de Elenco – Vitor Costa

Assistência de Elenco – Leandro Pereira

Produção de Locação – Carla Tavares Primeiro

Assistente de Câmera – Fernando Tognon Gaffer – Lucas de Oliveira

Maquiagem – Débora Lucena

Fotógrafo Still – Felipe Mazzucatto

Coordenador de Pós e Edição – Vitor Furlan

Color grading – Vitor Furlan

Motion – Bruno Candeias

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound

Design Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *