Flagrados no Perrengue: Zé Delivery apresenta histórias de consumidores que passaram por perrengue ao sair de casa para comprar bebidas
A ação leva para as redes sociais da marca situações relatadas pelos usuários
Todo mundo tem uma situação de perrengue que ficou marcada quando decidiu sair de casa para comprar bebida. Pode ser o dia em que a sacola com bebidas rasgou no meio da rua ou quando ficamos horas na fila do caixa do supermercado atrasando o rolê com a galera.
Por isso, o Zé Delivery vai apresentar as melhores histórias contadas pelos próprios consumidores nas redes sociais da marca. Após o lançamento da sua nova campanha, o maior aplicativo de bebidas do país, segue com o desdobramento das ações o e vai fazer um exposed de quem escolher o perrengue de sair de casa para comprar bebida. A ação, desenvolvida pela agência Soko, resultou em diversos conteúdos nas redes sociais da marca, com destaque para o social film Flagrados no Perrengue, feito a partir dos relatos enviados pelo público nas redes sociais e nos canais de relacionamento do app.
Foram mais de 300 relatos e os melhores também vão virar memes no instagram em páginas como Rolê Aleatório (@rolealeatorio) e no perfil do Dan Mendes (@danmendesoficial), terão duetos com creators no Tiktok, incluindo Franklin Medrado (@franklinmedrado), famoso pelos vídeos de humor, além de uma série de posts nas redes sociais incentivando que mais pessoas compartilhem suas histórias.
Como parte da ação, os consumidores também vão ganhar um incentivo para fazerem suas compras de bebidas pelo Zé Delivery. O app vai disponibilizar 300 cupons (EXPOZED) de 30% de desconto em compras acima de R$60,00 sem contar o frete, com valor limite de R$15,00. Os cupons são limitados a 1 por cpf e válidos para maiores de 18 anos, até o dia 30/05/2024, às 23h59.
“Ouvir as histórias de quem já teve problemas ao carregar muitas sacolas ou até esquecer o cartão de crédito em casa e recompensá-los com cupons, de uma maneira leve e engraçada, reforça nosso posicionamento como o app que entrega diversão sem perrengue”, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
“Estamos retratando perrengues reais de consumidores para, de forma leve e bem humorada, mostrar que nós, muitas vezes, também nos colocamos nessas situações num modo quase que automático e que para fugir desses episódios embaraçosos é só chamar o Zé” Marcelo Diniz, Creative Leader da Soko.
Ficha Técnica SOKO, agência de comunicação Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi Co-CEO: Brisa Vicente CCO: Rafael Ziggy Chief Design Officer: Diego Limberti Head of Design: Marina Cota
Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinícius Chagas
Creative Leader: Marcelo Diniz
Direção de Arte: Kauã Michelin, Lucas Rodrigues
Redator: Douglas Peroni Content Leader: Kaerre Neto
Content Manager: Carolina Teixeira
Content: Vilson Marconato, Aru Macedo Dark
Social: Giovanna Peppe COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Account Director: Renan Rezende
Atendimento: Gabriela Thomas, Bianca Batista
VP de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Letícia Hernandez Projetos: Renilson Santos
VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Joaquim Trajano Estratégia: Julia Salha
Data Science: Emanuel Nascimento
Parceiros Produtoras
Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produção AMBEV:
MODO INTEGRADO
Produtores Executivos: Gabi Froemming e Filipe Atihe
Produtor Líder: Vanessa Wallner Produtor Senior: Marina Pimentel
Produtora de Vídeo: Broders
Direção – 2Vilão (Mary Abrantes e Peri)
Produção Executiva – Clara Gattone e Rodrigo Furlan
Diretor de Fotografia – Lucas Ferreira
Direção de Arte – Selma Bandeira
Direção de Produção – André Garcia
Assistência de Produção – Yanca Semb e Giovanna Galizia
Assistência de Produção Executiva – Simone Brandão
Produção de Elenco – Vitor Costa
Assistência de Elenco – Leandro Pereira
Produção de Locação – Carla Tavares Primeiro
Assistente de Câmera – Fernando Tognon Gaffer – Lucas de Oliveira
Maquiagem – Débora Lucena
Fotógrafo Still – Felipe Mazzucatto
Coordenador de Pós e Edição – Vitor Furlan
Color grading – Vitor Furlan
Motion – Bruno Candeias
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound
Design Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello