filme

FKA TWIGS E CENTRAL CEE ANUNCIAM O SINGLE “MEASURE OF A MAN” DE KING’S MAN: A ORIGEM, DA 20TH CENTURY STUDIOS

Estreia nos cinemas dos EUA em 22 de dezembro

Hoje, dois dos artistas mais inovadores do Reino Unido, FKA Twigs e Central Cee, anunciaram uma colaboração intitulada “Measure of a Man” (via Parlophone/MARV Music), do próximo lançamento da 20th Century Studios, King’s Man: A Origem. O single será lançado como o Hottest Record (Música mais Popular) de Clara Amfo no Radio 1 às 18:00 GMT no dia 18 de novembro, mas um trecho da faixa cinematográfica já está disponível no TikTok.

Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem, em uma história que acompanha um homem que deve correr contra o tempo para deter um grupo dos piores tiranos e gênios do crime que se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecerem.

King’s Man: A Origemé dirigido por Matthew Vaughn e estrelada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores, e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos. King’s Man: A Origemé baseado na revista em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons, e a história é de Matthew Vaughn com roteiro de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. King’s Man: A Origem estreia nos cinemas nos EUA em 22 de dezembro.

SOBRE FKA TWIGS

Ao longo de sua carreira, incluindo três EPs (EP1, EP2 e M3LL155X), com o álbum LP1 sendo indicado ao Mercury Prize e ao Brit Award, e o álbum mais recente, MAGDALENE, FKA Twigs se estabeleceu como uma das artistas, intérpretes, produtoras e diretoras mais inovadora de sua geração. MAGDALENE foi declarado um dos melhores álbuns de 2019 – pela NPR, The Guardian, The New Yorker, Billboard, Complex, Crack, Loud & Quiet, PAPER, TIME, USA Today e Vice, entre outros – e recebeu a segunda indicação de Twigs ao GRAMMY por “celofane” como melhor clipe. Pitchfork declarou: “MAGDALENE não está apenas no pop de vanguarda, está em uma categoria própria ‘de tirar o fôlego’”.

FKA Twigs tem abordado todas as facetas de sua arte e carreira e foi homenageada com um Webby Special Achievement Award por suas “incríveis contribuições à cultura digital”. Ela dirigiu e estrelou campanhas para Nike, Google Glass, Calvin Klein e Apple, e fez sua estreia nas telonas em Honey Boy. Mais recentemente, FKA Twigs colaborou com Hiro Murai eu seu aclamado curta-metragem Sad Day.

SOBRE CENTRAL CEE

Atualmente fazendo sucesso global de uma maneira que nenhum rapper do Reino Unido fez antes, desde que Central Cee lançou seu single de lançamento “Loading” (agora com certificado de OURO) em outubro de 2020, sua ascensão tem sido exponencial. Ele conta com dois singles no Top 10 do Reino Unido, mais três no Top 20 e mais de 600 milhões de acessos no streaming global. Sua primeira mixtape “Wild West” é o álbum de lançamento mais vendido do Reino Unido, e seu último single “Obsessed With You” é um sucesso viral certificado, agora com certificado de Prata após atingir o número 4, e ainda permanecendo no Top 10 após 12 semanas. Mas Central Cee está apenas no aquecimento, com uma nova mixtape no horizonte.

A mixtape de estreia independente de CC “Wild West” é o álbum independente mais vendido de 2021 e está no caminho para ser o único álbum de estreia no Reino Unido a se tornar Ouro. Ele está se destacando internacionalmente, com uma parcela de 60% de público fora do Reino Unido, e sua turnê de 2021 no Reino Unido esgotou em apenas dois minutos. Central Cee ganhou o prêmio de Melhor Artista Masculino e Artista Revelação do Ano no GRM Awards – elogios que se somam a sua já incrível posição como Artista Radar do Spotify e Artista em Ascensão do YouTube.

Com parcerias com The Guardian, Pitchfork, NME, Clash, Complex, Crack, Lil Baby, Big Sean, Wizkid, Virgil Abloh e Drake, Central Cee foi escolhido para ser a estrela da mais nova campanha da Nike NOCTA de Drake. 

Em alguns anos onde o inesperado se tornou normal, Central Cee tem feito seu nome ser ouvido, exibindo seu fluxo grime-esque sobre batidas melódicas e visionárias. Seu mix de lirismo conciso, com camadas de pensamento introspectivo e comentários sociais, deu aos ouvintes de sua região, alguém para defender como uma nova voz em ascensão no cenário do rap do Oeste de Londres. Com mais de meio bilhão de acessos coletivos no streams, é impossível de se ignorar Central Cee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *