Feliz 26º aniversário, Wet’n Wild São Paulo!
A solidez de uma empresa não é atributo comum a todas as organizações
A chegada do Wet’n Wild ao Brasil marcou um momento significativo no mercado de entretenimento do país, localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas. Inaugurado em outubro de 1998, o empreendimento compõe os vários atrativos do Distrito Turístico Serra Azul, concebido em moldes internacionais e trouxe para o Brasil a mesma experiência de alta qualidade e inovação que tornou o original famoso nos Estados Unidos.
O empreendimento possui 10 milhões de litros de água tratada e reciclada, que oferecem mais de 25 atrações para todas as idades, em ambiente seguro e com infraestrutura completa – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento, instalados em uma belíssima área total de 160 mil m², que também inclui lago natural; mata nativa e capacidade para receber 12 mil pessoas por dia. Tudo isso para que os visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível.
A 22ª pesquisa Top of Mind Awareness (TONA), realizada pelo Instituto IPESO no Estado de São Paulo, listou os parques aquáticos mais lembrados por paulistas. O ranking é liderado pelo Wet’n Wild, localizado em Itupeva (SP), com 35,5% das respostas. Pesquisa foi realizada em 19/09/23.
Com uma variedade de atrações aquáticas emocionantes, a exemplo da Ilha Misteriosa do Cascão, com grandes brinquedos e escorregadores em uma área fechada com mesas e cadeiras, onde os pais podem relaxar; das piscinas infantis ao ar livre, para que as crianças possam brincar e se refrescar; da Wave Lagoon, piscina de ondas, e diversos brinquedos mais radicais – como Vortex, com boia para até seis pessoas… Tem também o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, entre outros –, o Wet’n Wild no Brasil rapidamente se tornou um dos destinos favoritos para famílias e turistas, contribuindo com o desenvolvimento paulista em âmbito regional, com impactos positivos gerados para os municípios de Itupeva, Jundiaí, Louveira e Vinhedo.
Participação ativa na defesa do setor de parques e atrações turísticas
O Wet não é só parque aquático
Além de ser responsável pela expansão do Wet’n Wild, Baldacci trouxe uma visão estratégica e um compromisso com a excelência que ajudaram a transformar o parque em um grande sucesso. Entre tantas inovações, o modelo de gestão pautado no conceito Wet Multi Place (WMP) diversifica e amplia a oferta de produtos e serviços dedicados ao mercado de eventos sociais, esportivos, culturais e corporativos.
Shows também são sucesso no Wet’n Wild
Crédito: Assessoria de Imprensa MC Daniel
Eventos corporativos fazem parte do cardápio
Trazendo a Riviera do Mediterrâneo para São Paulo
Anexo ao parque aquático, o Lagoon Beach Club é um espaço mais privativo, uma verdadeira área VIP, com bar molhado exclusivo, que servem petiscos à beira da piscina que é cercada por bangalôs, com sofás confortáveis e em alguns há também jacuzzis. A área acomoda até 500 pessoas, que podem desfrutar a beleza da vista do lago, bem como andar de pedalinho ou caiaque. É necessário fazer reserva e o ingresso de acesso ao parque não é válido para o acesso ao Lagoon. Segundo a mídia especializada, Lagoon Beach Club é perfeito para relaxar e contemplar a natureza: “espaço ideal para 60+”.
Espaço sem atrações aquáticas também é sucesso no Wet’n Wild
Em área contigua ao Parque, a Fazenda Blue Valley complementa o Wet Multi Place; pois reúne a infraestrutura completa para cerimônias e festas de casamento, bodas, aniversários e eventos de confraternização promovidos por empresas.
Graças a visionários como Alain Baldacci, o setor de entretenimento no Brasil continua a crescer e a proporcionar experiências inesquecíveis para milhões de visitantes.