Feiticeira Yuka retorna em Turma da Mônica Jovem – 52
A edição 52 de Turma da Mônica Jovem chegará às bancas em abril, mas a editora Panini já liberou a pré-venda da HQ em sua loja online.
A edição 51, que também está em pré-venda na Loja Panini, e nos pontos de venda a partir de 15 de março, trará mais uma história ambientada no futuro da turma. Após o casamento de Mônica e Cebola, os leitores acompanharão os preparativos para um grande evento que promete agitar o universo TMJ e será abordado na edição 52.
Na trama, um inimigo quer libertar a bruxa Yuka das Quatro Dimensões Mágicas. A Turma vai partir numa aventura que pode mudar tudo o que conhecemos! Os desdobramentos dessa jornada terão impacto no futuro da Turma da Mônica Jovem. O que será que vem por aí?
Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 300 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.