Feira de Artesanato Nacional chega ao Atrium Shopping
Evento garante uma viagem pelo Brasil através dos estandes com objetos típicos de cada região
A partir do dia 13 de janeiro, o público do Atrium Shopping tem uma viagem marcada pelo Brasil para conhecer a variedade do artesanato e das delícias de cada região do país durante a Interfeira – Feira de Artesanato Nacional, que acontece na Praça de Eventos.
Localizada no Térreo, a feira traz um pouco da cultura regional e seus produtos típicos, como tapeçarias, louças, semijoias, acessórios e vestuários, além das delícias de cada canto do Brasil, como salames, queijos, condimentos, doces em pedaços e cristalizados, nozes, castanhas, damascos, azeitonas, vinhos e sucos.
A Feira acontece até o dia 27 de fevereiro de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.