Pega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Estreia em São Paulo a exposição The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo

The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo

FRIENDS™ MARCA SEU 30º ANIVERSÁRIO EM 2024 E NÃO HÁ MELHOR MANEIRA DE COMEMORAR DO QUE COM A EXPERIÊNCIA ÚNICA ‘THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO’

Inspirada em uma das séries mais amadas de TV de todos os tempos, THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO estreia em São Paulo.

Os ingressos custam a partir de R$ 39,90 e estão disponíveis pelo link: http://saopaulo.friendstheexperience.com/

Créditos: The FRIENDS™ Experience: The One in Boston

Para mais imagens, clique aqui.

Criada pela Warner Bros. Discovery Global Experiences, Original X Productions e Warner Bros. Television Group, em parceria com a Fever, THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO celebra o sucesso de um dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos. A experiência será aberta oficialmente ao público neste dia 28 de novembro no Shopping Cidade São Paulo (localizado no coração da capital paulista), com diversas datas já esgotadas antes mesmo de sua estreia. A resposta notável destaca o entusiasmo dos fãs ansiosos por reviver momentos inesquecíveis e explorar cenas recriadas da amada série em um ambiente envolvente.

Com sedes principais em Nova York, Londres e, em breve, em Las Vegas, e tendo percorrido mais de 20 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Austrália, a THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO desembarca pela primeira vez na América do Sul e promete transportar o público diretamente para as cenas e memórias que vivem na imaginação dos fãs da série.

Repleta de recriações interativas de cenários nostálgicos, a The Friends™ Experience oferece aos visitantes inúmeras oportunidades de explorar a história da série e recriar algumas de suas cenas favoritas, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá “pivot” ou se sentar no icônico sofá laranja em uma recriação do Central Perk.

O público também pode desfrutar de comidas e bebidas no THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO. Eles podem adquirir um combo de café e biscoitos, da Biscoitê, por mais R$35,00, disponíveis na cafeteria. Os fãs também poderão visitar a loja The FRIENDS™ EXPERIENCE, onde encontrarão uma seleção de mercadorias.

Com uma combinação única de interatividade, recriações de cenários icônicos e momentos inesquecíveis, a THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO não só reafirma o legado duradouro da série, mas também oferece uma oportunidade única de nostalgia e diversão em um só lugar. Prepare-se para mergulhar no universo de FRIENDS™ e criar memórias em cenários emblemáticos dessa, que é uma das séries mais conhecidas do mundo.

THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO é apresentada por Ministério da Cultura e Nubank; conta com patrocínio de Sem Parar e tem como media partners Rádio Mix, Uol e São Paulo Secreto. O parceiro operacional local é a Businessland. Clientes Nubank tiveram pré-venda exclusiva e contarão com benefícios exclusivos na compra de ingressos durante a temporada.

SERVIÇOTHE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO

Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP.

Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras.
Ar-condicionado: Sim.

Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa.

DATA E HORÁRIOS

Data: De 28/11/24 a 28/02/25.  

Horário de funcionamento: Terça a domingo – das 10h às 21h.

INGRESSOS

Valor: A partir de R$39,90 (meia-entrada).

Ingressos em: 

http://saopaulo.friendstheexperience.com/ 

SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL EXPERIENCES

A Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de entretenimento baseado em localizações, inspirado nas maiores franquias, histórias e personagens dos renomados estúdios de cinema, televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, Cartoon Network e outros. A WBDGE é responsável por locais icônicos como The Wizarding World of Harry Potter nos parques temáticos da Universal ao redor do mundo, os premiados Warner Bros. Studio Tour em Londres, Hollywood e Tóquio, a icônica loja de Harry Potter em Nova York, o Warner Bros. World Abu DhabiThe WB Abu DhabiThe FRIENDS ExperienceThe Game of Thrones Studio Tour e inúmeras outras experiências inspiradas em Harry PotterDCLooney TunesScooby-DooGame of ThronesFriends e muito mais. A WBDGE faz parte da divisão de Receita & Estratégia da Warner Bros. Discovery.

SOBRE A ORIGINAL X PRODUCTIONS

A Original X Productions é líder na criação e operação de eventos ao vivo e entretenimento imersivo baseado em localização em todo o mundo. Focada em criar experiências inesquecíveis, a OGX transforma a forma como o público se conecta com suas propriedades de entretenimento favoritas. A OGX já entreteve mais de 2 milhões de visitantes com suas atrações de destaque, incluindo The FRIENDS™ Experience, The Office Experience e Harry Potter™: Magic at Play. Este ano marca o 5º aniversário da The FRIENDS™ Experience, que viajou para 25 locais em oito países e tem locais permanentes em Nova York, Londres e uma futura expansão em Las Vegas. Em um novo empreendimento inovador, a OGX fez parceria com a Hershey para desenvolver uma experiência original que mostrará a capacidade narrativa e a abordagem criativa da OGX na indústria de entretenimento baseado em localização, que será lançada no outono de 2024.

SOBRE O NUBANK

O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo a mais de 110 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

SOBRE A FEVER

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

SOBRE A BUSINESSLAND

A Businessland é uma agência e hub de negócios de entretenimento especializada em duas verticais de atuação: Partnerships, focada na captação de patrocínios e parcerias estratégicas, e Experience, responsável pela produção de eventos proprietários e de live marketing. Com uma presença consolidada no mercado, a Businessland atende mais de 90 operações entre parques e resorts em todo o Brasil e é reconhecida pela organização de grandes eventos e exposições. A empresa tem trabalhado atualmente em projetos inovadores voltados à cultura pop, reforçando seu compromisso com a inovação e excelência no setor de entretenimento.

SOBRE FRIENDS™

Quase 30 anos após sua estreia em 1994, FRIENDS™ continua sendo uma das séries de televisão mais amadas. Um dos programas mais bem avaliados em sua exibição original, a série continua a ser um sucesso mundial e permanece uma escolha constante nas reprises e na distribuição para diferentes emissoras e em serviços de streaming como HBO Max, e continua a ser um sucesso mundial. Favorita entre críticos e fãs durante suas 10 temporadas, FRIENDS™ não apenas ganhou o Emmy® de Melhor Série de Comédia, mas também arrecadou prêmios Emmy® para as estrelas da série Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Produzida pela Warner Bros. Television, FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), junto com os amigos Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). FRIENDS™ foi criada por David Crane e Marta Kauffman, que foram produtores executivos da série com Kevin Bright através da Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

FRIENDS and all related characters and elements © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s24)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *