Episódios finais da sexta temporada de Bosch têm confissão importante, solução de casos e decisões pessoais
Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch está no A&E em sua sexta temporada. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.
Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nesta sexta temporada, depois da execução de um físico médico, o material radioativo que estava com ele desaparece. E o detetive Harry Bosch se vê em meio a um caso complexo de assassinato, uma investigação federal confusa e até uma ameaça catastrófica à cidade de Los Angeles.
Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Stefanie Drummond e Gregory Scott Cummins. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia. A sexta temporada é inspirada nos romances The Overlook e Dark Secret Night, de Michael Connelly
O A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta, às 21h55:
11/11, segunda
O hotel Ace
Honey Chandler (Mimi Rogers, Possuída) negocia uma confissão que fornece a Bosch (Titus Welliver) e Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) o que eles precisam para poder capturar o assassino de Kent (Kovar McClure, NCIS – Investigação Naval) enquanto Bosch investiga um golpe envolvendo Daisy, e Elizabeth (Jamie Anne Allman, Preacher) segue sua própria pista. Além do mais, Irving propõe a criação de um comando especial para combater a falta de moradia.
12/11, terça
Ressentimentos
Bosch e Edgar revelam uma nova pista no assassinato do informante federal. Dwight (Richard Brooks, The Flash) pressiona Edgar para que leve os assassinos de seu filho à justiça. Barrel (Troy Evans, Ace Ventura: Um Detetive Diferente) obtém uma gravação comprometedora contra Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga). Billets (Amy Aquino, Plantão Médico) traz um novo membro para o comando enquanto Pierce enfrenta diversas e graves tensões.
13/11, quarta
Imitador
A juíza Sobel analisa diversas objeções relativas ao caso Alicia Kent (Lynn Collins, True Blood). O comando especial de Irving consegue uma vitória, enquanto Bosch descobre uma ligação assustadora com o caso Daisy Clayton. Além do mais, Hovan (Celestino Cornielle, Dexter) e Edgar estão prestes a derrubar Jacques Avril (Treva Etienne, Falcão Negro em Perigo); e Billets recebe uma ligação da Corregedoria.
14/11, quinta
Noite sagrada escura
Enquanto Elizabeth desaba, Bosch se aproxima de resolver, finalmente, o assassinato de Daisy Clayton. Enquanto isso, Edgar teme que Avril escape. O czar do automóvel toma uma medida política contra Irving, enquanto a Corregedoria investiga Billets; e Bosch obtém uma confissão importante no seu caso.
FINAL DE TEMPORADA – 15/11, sexta
Homem justo
Irving e Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead) tomam decisões importantes sobre o seu futuro. Bosch e Edgar, depois de vivenciarem tragédias inesperadas, sentem-se frustrados com um sistema que parece ter falhado com eles. Com a moção do caso Kent em andamento, ambos devem decidir se a abandonam ou intervêm para buscar justiça.
Classificação Indicativa: 16 anos