Em São Paulo, Buddy Valastro reúne fãs para promover sua nova série Cake Dynasty, que chega ao Lifetime dia 11
Uma multidão compareceu à nova fábrica-conceito na tarde desta segunda-feira para encontrar o célebre chef confeiteiro
Conhecido por criar alguns dos bolos mais incríveis e criativos do mundo da confeitaria, Buddy Valastro abre as portas de seu império Carlo’s Bakery em sua nova série, que chega ao Lifetime em 11 de novembro.
Para promover o lançamento da produção Cake Dynasty, Valastro reuniu jornalistas e influencers nesta segunda-feira (4), na nova fábrica e loja-conceito da Carlo’s Bakery, em São Paulo, ao lado de Cesar Sabroso, vice-presidente de PR e Comunicação Corporativa do canal, e Marcos Kherlakian, CEO da marca no Brasil. Na ocasião, o chef recebeu cerca de 550 fãs e clientes que fizeram fotos com o confeiteiro e degustaram os seus famosos cannoli – o doce da marca mais vendido no mundo.
Kherlakian, Valastro e Sabroso
Cake Dynasty mostra aos telespectadores os bastidores da Carlo’s Bakery e revela como o famoso confeiteiro consegue equilibrar as demandas de um império empresarial crescente e uma vida familiar exigente, agora com as “crianças” envolvidas no próspero negócio.
Sobre o Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.