Sem categoria

Em nova campanha, SBT traz a força da programação regional do Rio

[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]


A partir de agosto, os moradores do Rio de Janeiro poderão conferir a nova campanha do “SBT Rio”, que também entra no ar de forma personalizada em outras filiadas regionais do SBT. Com tom irreverente, o novo conceito criado pela agência WMcCANN tem como objetivo aproximar a emissora de seus telespectadores, utilizando a programação local em uma campanha divertida, que coloca seus apresentadores em destaque e brinca com ícones lúdicos que representam cada produto.

T

emos um expressivo resultado de audiência em todo território nacional, e as praças regionais têm papel fundamental nisso. Entendemos que é importante valorizar e respeitar os diversos aspectos culturais de cada local, gerando maior identificação por meio de uma programação específica. É disso que se trata a nova campanha”, destaca Priscila Stoliar, Gerente de Marketing  do SBT.

O plano de mídia contempla outdoors, front light, envelopamento de ônibus, painel na barca, abrigos de ônibus, relógios de rua, abrigo de ônibus, totens de rua, revistas, entre outros. Além disso, haverá anúncios e vts exclusivos para o mercado local e ativação em redes sociais e portais on line.

[/av_textblock]

[av_social_share title=’Share this entry’ style=” buttons=” share_facebook=” share_twitter=” share_pinterest=” share_gplus=” share_reddit=” share_linkedin=” share_tumblr=” share_vk=” share_mail=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”][/av_social_share]

[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]

Um comentário sobre “Em nova campanha, SBT traz a força da programação regional do Rio

  • Muito Obrigado pela matéria, agora sim aprendi e vou usar esse conhecimento em meus estudos com certeza!
    Gratidão!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *