ShoppingShopping Tamboré

Em comemoração ao Dia dos Pais, Shopping Tamboré sorteia cinco pares de iPhone 13 e investe mais de R$ 200 mil em sua campanha

Cadastrando R$ 550 em compras no Programa de Relacionamento do shopping, frequentadores também ganharão vinhos e saca-rolhas

Com a aproximação de umas das principais datas do varejo no segundo semestre, o Shopping Tamboré – da brMalls –, localizado na região de Alphaville (SP), dá início à sua campanha de Dia dos Pais a partir de 27 de julho. Para celebrar a data, o empreendimento está investindo cerca de R$ 200 mil, e a dinâmica da ação se dá da seguinte maneira: clientes que enviarem notas fiscais no App do Tamboré poderão concorrer, entre 27 de julho e 21 de agosto, a um par de iPhone 13. Ao todo, serão sorteados cinco pares do smartphone.

Para participar é bem simples: basta baixar o aplicativo do Shopping Tamboré disponível para dispositivos móveis e enviar os cupons fiscais de compras realizadas, tanto no empreendimento, quanto por meio dos Assistentes de Compras. Logo, quanto mais notas enviadas, maiores as chances de subir de categoria e ter acesso aos melhores benefícios.

Além disso, o Tamboré também está com uma ação de Compre&Ganhe voltada para o universo dos vinhos, em que os consumidores ganharão de acordo com a categoria pertencente*. Cliente 1 estrela terá direito a um saca-rolhas, 2 estrelas a um vinho Mancura (375 mL) e 3 estrelas ganhará um vinho Brisa (750 mL)**. Para ganhar os presentes, é necessário cadastrar compras a partir de R$ 550 no aplicativo durante o período vigente da campanha.

*Brinde disponível até 21/8 ou enquanto durarem os estoques

** Se beber não dirija. Proibida a participação de menores de 18 anos. Consulte os Regulamentos e os números dos certificados do SECAP/ME no site www.shoppingtambore.com.br e no stand de trocas da promoção

Sobre o Shopping Tamboré

Presente há 30 anos na região de Alphaville, o Shopping Tamboré conta com um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, proporcionando aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Reserva, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Decatlhon e Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer e, em breve, abertura do Taste Lab, novo polo gastronômico do shopping.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *