Elphaba e Glinda retornam aos palcos utilizando Chilli Beans na nova temporada da peça Wicked
A Chilli Beans , maior marca de óculos escuros da América Latina, reforça seu compromisso com a cultura sendo uma das mais novas apoiadoras do musical Wicked , que retorna aos palcos em 20 de março no Teatro Renault , em São Paulo. Com a nova parceria, todos os óculos usados pelos personagens fazem parte do portfólio da Chilli Beans, incluindo modelos de grau e óculos de sol. A temporada acontece até agosto, com 120 apresentações. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 15h e às 19h30.

O musical Wicked, que teve sua estreia nos cinemas em novembro de 2024, alcançou um enorme sucesso de público e crítica, arrecadando mais de 700 milhões de dólares nas bilheteiras e conquistando dois Oscars. A peça foi a principal inspiração para o longa-metragem e sua volta aos palcos brasileiros gera grandes expectativas. Com sua estreia original em 2016, Wicked já passou por duas temporadas no país, sendo a última no Teatro Santander, em 2023. Agora, retorna em 2025 para o Teatro Renault, um dos mais tradicionais teatros de São Paulo.
O elenco contará com as atrizes Fabi Bang, como Glinda, e Myra Ruiz, como Elphaba, ambas veteranas da peça desde a estreia no Brasil. A volta de Wicked promete ser uma das grandes atrações culturais do ano, com uma performance repleta de magia, música e emoção.
Caito Maia , fundador e CEO da Chilli Beans ainda comenta sobre a importância deste apoio: ” Nós, da Chilli Beans, temos o enorme prazer de nos unirmos a um um fenômeno como Wicked, principalmente por sermos uma empresa cujos principais princípios são a cultura e a música. Acreditamos que este apoio é uma oportunidade única de apoiar a produção cultural e fortalecer ainda mais o nosso vínculo com as experiências que fazem parte da vida de tantas pessoas. Estamos entusiasmados em fazer parte dessa história ”
SOBRE FEIJÕES DE PIMENTA
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, consolida-se como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, tornou-se um caso de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de participação de mercado no Brasil.