Dwyane Wade “brinda” às finais na nova campanha das finais da NBA de 2024
Celebridades como Magic Johnson, Jimmy Kimmel, Queen Latifah, Angel Reese e muito mais fazem parte do filme
A recém-lançada campanha das finais da NBA de 2024, “The Toast”, está sendo transmitida em todas as plataformas sociais da @NBA e no aplicativo da NBA. A lenda da NBA e tricampeão da NBA, Dwyane Wade, reúne um elenco de ex-campeões e fãs famosos da NBA – Ray Allen, Mike Breen, Ken Jeong, Magic Johnson, Jimmy Kimmel, Isiah Thomas, Queen Latifah e as mais novas integrantes do Chicago Sky, Kamilla Cardoso e Angel Reese – para celebrar o auge da temporada da NBA com um brinde “às finais”. O caminho para as finais da NBA apresentadas pelo YouTube TV continua amanhã, 21 de maio, quando o Boston Celtics enfrenta o Indiana Pacers às 20h (horário de Brasília) na ESPN nas finais da Conferência de Páscoa e na quarta-feira, 22 de maio, quando o Dallas Mavericks enfrenta o Minnesota Timberwolves às 20h30 (horário de Brasília) na TNT nas finais da Conferência Oeste.
“The Toast” começa com Wade se animando enquanto se prepara para fazer um tributo à “temporada que foi e ao campeão que será” para uma plateia de ex-campeões da NBA, fãs e celebridades em um evento glamouroso. Engarrafando de forma criativa a emoção que o caminho para o campeonato evoca para todos, o “Toast” de Wade homenageia o melhor do jogo com referências a momentos icônicos da NBA, desde o passe sem olhar de Johnson e o famoso “bang!” de Breen, até o arremesso de três pontos de Allen e o próprio hardware do campeonato, o Troféu Larry O’Brien.
“À medida que os playoffs se aproximam do fim, estamos chegando ao ápice da temporada da NBA: as finais da NBA”, disse a diretora de marketing da NBA, Tammy Henault. “Queríamos garantir que nossa criatividade capturasse a força disso, portanto, a ideia de reunir a comunidade da NBA em uma festa glamourosa para comemorar a temporada que se encerra e antecipar o que está por vir pareceu a maneira perfeita de dar início às finais.”
Para ver imagens dos bastidores do elenco no set discutindo a filmagem de “The Toast”, clique aqui.
O comercial foi dirigido por Dave Laden, da Hungry Man, e criado em colaboração com a empresa de soluções criativas Translation. “The Toast” será veiculado nas transmissões e estará presente em todas as plataformas sociais e digitais da NBA. A campanha também será estendida por meio de criativos complementares em out-of-home, digital, áudio e ativos impressos, incluindo uma ativação pop-up no Governors Ball Music Festival, em Nova York, de 7 a 9 de junho. Além do criativo, a campanha das finais também será apoiada pela segunda turnê do troféu Larry O’Brien, na qual Larry visitará lugares e rostos famosos no caminho para coroar o próximo campeão da NBA.
As finais da NBA de 2024, apresentadas pelo YouTube TV, começam em 6 de junho.